Quão forte é o seu namoro? Você vai saber ao responder essas 3...

Entrar num relacionamento pensando no final dele não faz o menor sentido e a gente sabe disso. A ordem natural da...

Acontece MESMO: ela esqueceu dele após um acidente e ele a...

Tem algumas coisas que a gente tá super acostumada a ver acontecendo nos filmes de Hollywood, tipo aqueles...

Esses 4 homens são tão parceiros que CUIDAM dos cabelos das suas...

Não dá pra negar que cuidar do cabelo é uma das coisas que a mulherada mais ama fazer, mas isso...

Se você e ele concordam nessas 3 questões, isso deve acabar em...

Que se casar é bem diferente de brincar de casinha, em que a gente pode guardar tudo e partir pra outra quando as...

Essas três irmãs casaram juntas, mas NÃO do jeito que você tá...

Quem tem irmãs sabe que, por mais que as brigas aconteçam SEMPRE e deixem aquela vontadinha de SE MATAR no...

É triste, mas ficadica: 3 pedidos de casamento que foram negados e...

Todo mundo sabe que, por aqui, a gente gosta de falar daquelas histórias de amor que fazem a galera suspirar como...

Primeira página Anterior.
1 2 3 4 5 6 7 8 9
Próxima Última página

Destaques da Semana

Mais Lidas

1

5 perguntas que só um casal com MUITA sintonia vai saber responder

2

5 coisas que a gente APOSTA que você faz se namora há muito tempo

3

Quero terminar meu namoro, mas não consigo. 3 dicas pra tomar coragem!

4

Fiquei grávida MESMO tomando pílula do dia seguinte e soube depois que ela...

5

Já terminou com alguém e menos de 1 MÊS depois ele já tava com outra? Duas...

Mais Curtidas

1

8 sinais de que pode estar na hora de terminar o seu namoro

2

Meu noivo desistiu do casamento faltando 10 dias pra tudo e eu fiz memes com...

3

O segredo de fazer chapinha SEM QUEBRAR o cabelo tá aqui: um guia completo...

4

5 coisas que o seu namorado não precisa saber

5

Penteados 2016: os 5 looks que toda mulher antenada tá usando esse ano

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo