Arraso da Semana: Dilma Oliveira e Karen Costa são as cacheadas da...

Ora, ora, parece que temos mais uma disputa complicada de ser resolvida por aqui, né não? O último...

Arraso da Semana: os cachos vencedores vão ser os da Sabrina ou os...

Chegou AQUELA hora fatídica de toda semana: decidir quem vai ser a musa que vai brilhar no Arraso da Semana pelos...

Arraso da Semana: vem escolher entre os cachos longos da Stheffany...

Quando a semana começa, a gente deixa o descanso de lado e parte pras responsabilidades sérias da vida....

Arraso da Semana: Os cachos da Luana Leão ou o ondulado da Patrícia...

Depois de passar o fim de semana curtindo com a galera ou relaxando, agora é hora de voltar pra realidade e ralar...

Arraso da Semana: os caracóis ganhadores vão ser os da Josiane ou...

Chegooooou aquele momento TOP da semana: escolher quem vai ser a nossa musa lacriane, o Arraso da Semana! E pra variar um...

Arraso da Semana: entre cachos curtos e longos, a ganhadora vai ser...

Chegou a hora de vocês encararem a responsabilidade de decidir a disputa acirrada que rola toda semana pra escolher...

Primeira página Anterior.
1 2 3 4 5 6 7 8 9
Próxima Última página

Destaques da Semana

Mais Lidas

1

Corte degradê ou assimétrico pra cabelo cacheado: qual o seu preferido?

2

Cabelo repartido ao meio ou de lado: qual o melhor?

3

Luzes ou mechas: você sabe a diferença? Escolha a que deixa o seu loiro mais...

4

Long bob ou chanel: você conhece mesmo a diferença? Vota no seu preferido!

5

Bolsa preta ou bege: qual combina MESMO com tudo?

Mais Curtidas

1

8 sinais de que pode estar na hora de terminar o seu namoro

2

Meu noivo desistiu do casamento faltando 10 dias pra tudo e eu fiz memes com...

3

O segredo de fazer chapinha SEM QUEBRAR o cabelo tá aqui: um guia completo...

4

5 coisas que o seu namorado não precisa saber

5

Penteados 2016: os 5 looks que toda mulher antenada tá usando esse ano

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo