Você e seu namorado vivem em equilíbrio ou um ama mais que o outro? Descubra

Você já parou pra pensar se você e seu namorado vivem em equilíbrio ou se um dos dois ama mais que o outro? Ok, a gente sabe que todo relacionamento tem os seus problemas e cada um tem um jeito de lidar com isso. Mas, pra relação dar certo, é muito importante que você e o seu boy estejam em equilíbrio. Isso porque, quando um dos dois ama mais e se dedica mais, as coisas acabam saindo dos eixos e as brigas aparecem com mais frequência. Então, se você desconfia que tem se dedicado mais à relação do que o gato, vem descobrir se é só uma impressão ou se você realmente ama mais que ele.

1- Vocês sempre saem com os amigos dele, mas ele nunca quer encontrar os seus

Muitos casais têm dificuldade em dividir o tempo entre os amigos dos dois - sem contar com o tempo sozinhos, né? Mas se isso têm sido motivo de discussão ou vocês só têm saído com os amigos dele, isso pode ser um sinal de que tá faltando equilíbrio. Se o seu namorado vive arranjando desculpas pra não sair com os seus amigos (ou mesmo fala mal deles), talvez ele não priorize o que você ama. Conversem sobre isso e, se ele se importar mesmo com o relacionamento, vai mudar de posição.

2- Ele esquece de todas as datas importantes pra você

É verdade que algumas pessoas têm dificuldade com datas mesmo, então talvez ele não faça por mal. Mas algumas datas mais importantes não dá pra esquecer, né? Se você já falou com o cara que é importante pra você que ele se lembre do seu aniversário ou do aniversário de namoro e, mesmo assim, ele continua esquecendo, pode ser que ele não se importe tanto. Lembrando que é tudo um conjunto de coisas: esse fato sozinho não indica nada, mas unido com esses outros tópicos pode indicar muita coisa.

3- Você sente que tem que mudar pra se adequar ao jeito dele

Quando os casais não estão em equilíbrio, é muito comum que um dos dois sinta que precise mudar algumas características próprias pra se adequar ao outro e fazer o relacionamento dar certo. Isso é ruim porque pode acabar causando uma frustração muito grande se as coisas não derem certo. Além disso, quando alguém realmente te ama, não te pede pra mudar nada. Afinal, você já é um mulherão, né? Se a única forma da relação dar certo é se você mudar quem é, talvez não valha muito a pena.

4- É sempre você quem se esforça pra vocês se encontrarem

Outro sinal de que você ama mais do que o outro é se ele nunca faz nenhum esforço pra te encontrar. Se você é sempre a pessoa que precisa abrir mão de outros compromissos pra vocês ficarem juntos ou se ele sempre reclama dos programas que você quer fazer, isso pode significar que ele já não liga tanto pra relação. Será que é bom insistir em quem não se doa tanto quanto você se doa?

Publicado em: Sexta-feira 26 de janeiro de 2018 - 14h52

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo