Vestidos de formatura 2017: os longos BAPHO que são tendência no ano

Já dizia nossa avó que a única coisa que não podem tirar da gente nessa vida é o conhecimento e, justamente por isso, não dá pra tá menos que maravilhosa na hora de comemorar a formatura. Os vestidos longos são a escolha de boa parte das formandas por deixarem o look bem bapho e vamo combinar que não é todo dia que a gente tem a oportunidade de lacrar com um look assim, né? Pra quem vai se formar em 2017, o que não falta são tendências pra te deixar maravilhosa na festa e a gente vai te mostrar algumas.

1# Bordados

Os bordados fazem um vestido comum virar um lacre, sim ou claro?

Quem foi que disse que só quem é noiva pode usar um vestido todo trabalhado no bordado? A tendência chegou até os looks de formatura e você pode escolher entre os bordados na mesma cor do vestido (tipo o dessa foto aí de cima) ou um modelito que tenha os detalhes numa outra cor. Também é legal ficar de olho na qualidade do tecido: os mais grosseiros não provocam um efeito tão bonito, então escolhe um bem delicadinho pra combinar com o seu look festa.

2# Transparência

A transparência é uma das maiores tendências de vestido de formatura longo pra 2017!

Pra quem quer dar uma ousada de leve, as transparências mais discretas tão com TUDO! Elas aparecem, geralmente, nos corpetes dos vestidos e junto de bordados, aplicações de pedras ou com rendas, mas também ficam mara em detalhes nas barras [tipo as tendências de vestido de noiva pra 2017]. Seja lá qual for o lugar que você escolher pra destacar, pode ter certeza de uma coisa: você vai SAM-BAR na cara da sociedade de tão linda!

3# Costas de fora

Os vestidos de formatura com as costas de fora vão continuar lacrando em 2017!

Costas de fora é aquele decote clássico que nunca vai sair de moda, mas em 2017, especialmente, elas vão BOM-BAR! Pode escolher sem medo desde os modelos mais clássicos, como o em V aí da foto, até os que vão aparecer com um decote ilusão (aquele que tem um tecido fininho, tipo tule, cobrindo o corpitcho) porque todos são apenas a-r-r-a-s-a-d-o-r-e-s.

4# Recortes

Os vestidos de formatura com recortes são lacre CERTO pra esse ano!

Depois da tendência de biquínis e maiôs com recortes tombadores no verão, os modelos “vazados” chegaram até os vestidos de formatura: bom pra quem se apaixonou de verdade e quer continuar usando na vida. Assim como as transparências, os detalhes recortados também aparecem nos corpetes e têm opções pra todas as formandas, desde as mais discretas até quem se joga mais. E aí, já decidiu o seu?

Pra fechar o visú com chave de ouro, se liga nessas tendências de penteados de formatura pra 2017 e vai atualizada da cabeça aos pés!

Publicado em: Quinta-feira 16 de março de 2017 - 12h00

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo