Vestido de noiva sereia ou princesa: consegue decidir qual modelo é mais lindo?

Quando você começa a ver vestidos de noiva, surge todo um novo mundo na sua frente e você descobre modelos, decotes e acabamentos que nunca tinha vido na vida. Escolher um só vira uma tarefa praticamente impossível! Então pra dar aquela ajuda amiga, a gente escolheu dois modelos favoritos da mulherada na hora H: o vestido sereia e o princesa. Vêm ver o melhor que cada um tem pra oferecer, escolhe o seu preferido na votação aí em cima e vai muito gata pra esse altar!

O vestido sereia é pra quem não tem medo de ousar

O vestido sereia foi feito sob medida pra mulherada mais ousada e que ama uns looks modelados no corpo. Por ser bem justinho, ele é uma ótima pedida pra quem vai casar à noite - isso sem contar que não tem como não se sentir amada, já que ele abraça cada detalhe das nossas curvas haha. E ó: se você for baixinha, pode ficar calma que até pra isso tem truque. Pra evitar ficar “achatada” com o estilo sereia, basta escolher um vestido com menos volume na saia - isso vai diminuir o contraste entre a parte de cima e a de baixo. Viu? Não são só as modeletes da vida que podem lacrar com esse modelo por aí, nós mortais também podemos!

O vestido princesa é perfeito pras românticas incuráveis

Se você é uma dessas noivinhas super românticas, que sonham com essa noite desde criança, então não tem como escolher outro vestido que não seja esse! O que realmente dá o ar de conto de fadas pro vestido princesa é a saia: quanto maior ela for, melhor. E não precisa ser uma saia até o chão, não, os modelos mais curtinhos que seguem a mesma linha também ficam dignos da futura rainha que você é!

Tem que experimentar o vestido várias vezes pra ter certeza que tá tudo certo, tá?

Independente do tipo que você escolher, toda noiva tem que ficar ligada em uma coisa: tem que experimentar o vestido quantas vezes for necessário! Tanto o modelo sereia quanto o princesa têm partes que acabam ficando bem grudadas ao corpo (no caso do sereia, é ele todo, né?), então se acontecer de você emagrecer ou ganhar uns quilinhos a mais (o que é super normal enquanto você tá preparando o casamento!), o vestido dos sonhos pode virar pesadelo no dia pra fechar. Pensa assim: se a galera recomenda testar até o penteado antes, que dirá o vestido!

Agora que você já decidiu o vestido do seu casório, tá na hora de ir pra próxima etapa e escolher um penteado lacrador, né? Dá só uma olhada então nessas tranças de contos de fada!

Publicado em: Quarta-feira 01 de março de 2017 - 12h23

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo