Vestido curto ou longo pra casamento: qual fica melhor?

A hora de decidir o look do próximo casamento que você vai como convidada é sempre uma novela, né não? E vale tudo pra conseguir ficar lacriane sem precisar gastar muita grana: tirar todas as roupas do armário da mãe, assaltar o guarda roupa das migas e tentar juntar tudo com o que você já tem no armário. Mas de todas as dúvidas sobre as coisas que a  gente pode ou não pode usar num casamento, o comprimento do vestido é uma das mais comuns! Hoje a gente vai te ajudar a decidir entre o curto e o longo pra ficar maravilhosa: só não esquece de contar aqui em cima o que você prefere!

Vestido curto também pode ser elegante!

Se dá pra conseguir aquele visú arrumadinho pra um casamento usando vestido curto: Claro que dá, mulher! E ó, nem precisa ser daqueles que você compra e sabe que só vai usar uma vez na vida, tá? Escolhe um que tenha a sua cara [não importa se você é uma pessoa  de preto e branco ou de estampas] e um tecido mais fino que você vai la-crar! Ah, uma coisa MUITO importante: cuidado com o comprimento pra não precisar passar a festa toda segurando a saia, tá?

Vestido longo é MARA pra um look #chique

Não é só madrinha que usa vestido longo em casamento, não, miga! Mesmo sendo só convidada, você pode lacrar com um modelo até o pé: isso vale pro glamour dos casórios da noite e até mesmo pros casamentos durante o dia [nesse caso, o penteado certo também vai te ajudar a arrasar]! Só não escolhe um modelo que seja muito elaborado, com pedrarias ou muito glitter, tá? Aí vai ficar realmente parecendo que você tá querendo roubar a cena de quem tá no altar.

O sapato faz TODA a diferença nos dois casos!

É mais fácil pensar nisso só quando a gente vai usar um curtinho, mas não dá pra escolher qualquer sapato só porque “ele não vai aparecer” no vestido longo, tá? O que você vai usar nos seus pézinhos pre-ci-sa combinar com a cor e a textura do seu vestido: um sapato mega brilhoso com a roupa estampada, por exemplo, vai ficar puxadíssimo. Ah, outra coisa: os sapatos totalmente fechados, tipo scarpin, funcionam melhor com os comprimentos menores, tá? Agora vai lá e arrasa!

Fotos Instagram: @natashaleeds e @lovemitzhi.3

Se você já escolheu o vestido bapho que vai usar, vem cá descobrir com qual coque você vai preferir combinar o look: o coque princesa ou o podrinho

Publicado em: Quarta-feira 16 de novembro de 2016 - 13h56

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo