Usei Fructis Apaga Danos por 20 dias e foi isso que aconteceu

É secador, chapinha, produtos químicos pra deixar os fios mais lisos… com o tempo, é praticamente impossível o nosso cabelitcho não acabar um pouco danificado. E o pior é que, muitas vezes, a única solução que vemos pela frente é tomar a vitamina “T” de tesoura, né? ERRADO, MANA! Dá, sim, pra resgatar as madeixas que tão com algum dano - é só ler as milhões de resenhas que tem por aí na internet indicando produtos milagrosos. Foi isso que a Suzana, do blog “Coisinhas da Sussu”, fez. Ela é fã declarada do Fructis Apaga Danos na hora de ajudar a combater o ressecamento dos fios depois do ombré hair que faz. Vê só o que ela disse sobre esse milagre em caixinha:

Os óleos vão ser os seus melhores amigos

Infelizmente, quando as madeixas tão danificadas, as cutículas dos nossos fios (que servem exatamente para proteger eles de fatores externos) estão abertas e, por isso, o cabelo acaba perdendo nutrientes e ficando frágil - é aí que os óleos entram em ação! Hoje em dia, existem vários tipos diferentes disponíveis, mas o melhor mesmo pra essa situação é o Óleo de Amla, que é usado há anos pelas Indianas. “O Óleo de Amla reveste a fibra capilar com brilho e hidratação”, disse a Sussu no blog.

“Tá, mas como é que ficou o cabelo dela afinal?”

  • .

    .

  • A Suzana usou os três produtinhos pra conseguir esse resultado ma-ra

    A Suzana usou os três produtinhos pra conseguir esse resultado ma-ra

  • Ela usa a ampola por uns três minutinhos depois do condicionador

    Ela usa a ampola por uns três minutinhos depois do condicionador

  • O cabelo da Sussu tá muito maravilhoso mesmo, né não?

    O cabelo da Sussu tá muito maravilhoso mesmo, né não?

  • .
  • A Suzana usou os três produtinhos pra conseguir esse resultado ma-ra
  • Ela usa a ampola por uns três minutinhos depois do condicionador
  • O cabelo da Sussu tá muito maravilhoso mesmo, né não?

Pra conseguir esse resultado lindo aí das fotos, ela usou três produtos da linha Fructis Apaga Danos (o shampoo, condicionador e a ampola preenchedora). A Sussu, que tem o couro cabeludo bastante oleoso e por isso tem que lavar ele TODO dia, se encontrou nesse shampoo. Segundo ela, “Ele faz uma espuma macia e quando enxáguo o cabelo deixa os fios soltinhos, mesmo antes de aplicar o condicionador. Nesses 20 dias estou usando somente esse shampoo e não deixou o cabelo pesado, nem oleoso. Ele limpa e hidrata na medida certa”, disse.

Mas e na hora de hidratar os fios? Ela deu umas dicas de como usar o condicionador e a ampola pra dar esse plus que o cabelo danificado precisa. “Separo meu cabelo um pouco para cada lado e passo o condicionador somente nas pontas. Normalmente prendo o cabelo com uma piranha para deixar agir enquanto termino meu banho”, disse. Já com a ampola, ela faz basicamente a mesma coisa, mas focando mais nas partes ressecadas. “Deixo uns 3 minutos no cabelo e sempre aplico ela depois do condicionador. Depois que enxáguo, meu cabelo fica muito sedoso e brilhante,” contou.

Por causa da ajudinha do óleo de Amla e do  Keraphyll, um complexo fortíssimo de proteínas que também tá presente no Apaga Danos, em 20 dias a Suzana reparou que o cabelo dela tava bem mais macio que antes. “Meu cabelo está mais sedoso, brilhante e hidratado, com as pontas comportadas e sem aquele aspecto espigado”, contou. “No dia a dia deixo os fios secarem naturalmente e o cabelo fica bonito, com movimento”, disse. E a gente quer mais alguma coisa nessa vida???

Clica aqui pra ver a resenha completa da Sussu no blog dela!

Publicado em: Sexta-feira 09 de junho de 2017 - 17h05

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo