Uma trança pra cada momento: do trabalho ao casamento

Tá pra nascer alguém pra inventar um penteado que seja tão maravilindo quanto as tranças. Elas funcionam pra quem tem cabelo liso, cacheado, ondulado, longo ou curto, vão bem sozinhas ou em outros penteados e se encaixam em QUALQUER lugar. E pra te provar isso, a gente escolheu 7 tranças pra usar em 7 ocasiões diferentes. Dá só uma olhada!

1# Pro trabalho: Espinha de peixe lateral

A trança espinha de peixe é mega fácil de fazer e fica um charme pra usar no escritório!

Acordou com um pouquinho mais de tempo e quer tombar naquela reunião de trabalho? Se joga na trança espinha de peixe lateral! Ela é um pouquinho mais demorada do que a tradicional mas é SUPER simples de fazer, te deixa com o visual mega elegante e passa seriedade. Perfeita pra um dia na empresa, né?

2# Pra academia: Rabo de cavalo trançado

A trança no rabo de cavalo vai salvar o seu cabelo do suor das suas costas!

O que a gente menos quer quando tá na academia é o cabelo grudado no pescoço por causa do suor, né? Pra fugir um pouquinho do coque que sempre salva vidas na hora de malhar, o rabo de cavalo trançado é a solução perfeita! Além de te proteger do suor, a trancinha vai impedir o seu cabelo de embaraçar e embolar. Ou seja: seu look de academia vai subir uns níveis, ainda mais se você combinar com as roupitchas certas!

3# Pra sair à noite: Trança na franja

A franja trançada dá uma super vida ao rabo de cavalo <3

Se você é do tipo que passa a semana toda esperando o programa do sábado à noite, a trança na franja é a sua cara! Ela vai ta deixar totalmente livre pra dançar por horas seguidas e também é super charmosa, perfeita pra juntar a galera em casa e ficar assistindo filme, comendo besteira e jogando conversa fora (melhores dias <3). Ou seja: é arraso certo. Só trabalhamos com vitórias por aqui, querida!

4# Pro cinema: Boxeadora

As tranças de boxeadora são estilo purinho!

Quem foi que disse que a gente não pode ir lacrando ao cinema, heinnn? As tranças boxeadoras estão super na moda e deixam o visú mega descontraído e divertido. E ainda tem mais: você vai poder passar o dia despreocupada com a jubinha porque ela não vai soltar! Tá esperando o que pra dar um nocaute no mesmo look de sempre e se jogar, gata?

5# Pro piquenique: Cascata

A trança cascata é daquelas que vai bem até no cabelo curtinho!

A primavera já tá aí na porta e nessa época do ano, os piqueniques são uma forma MARA de passar o dia com a galera. É só achar uma sombra de árvore, levar umas comidinhas, uma toalha quadriculada e pronto! No cabelo, a trança cascata é super charmosa e mega linda: você vai TOM-BAR.  

6# Pra praia: Coque com trança invertida

Pra fazer essa trança, é só abaixar a cabeça e jogar o cabelo todo pra frente!

Todo mundo sabe que a água salgada e o sol em excesso podem ser vilões da hidratação do cabelo e pra evitar os danos, nada melhor do que um penteadinho do amor, né? Pra quem não quer molhar a jubinha no mar, o coque com trança invertida ajuda a deixar todos os fios no lugar e ainda dá uma cara diferente pro coque bagunçado de sempre. É perfeito!

7# Pra um casamento: Tiara de trança

A tiara de tranças é a delicadeza em forma de penteado!

Quando chega a hora de ficar tooooda princesinha pra um casamento, sendo convidada ou madrinha a gente capricha na produção, né? A tiara de trança é uma escolha digna pra fechar com chave de ouro aquele look que, por si só, já é mega complicado de escolher! Ela também funciona em quem tem o cabelo curtinho, ou seja: dá pra todo mundo!

Publicado em: Sexta-feira 16 de setembro de 2016 - 20h00

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo