Truques pra arrumar o cabelo no meio do dia quando ele tá uma bagunça

Mulher não pode ver um espelho que já quer se olhar, né? Só que tem horas que a gente vai espiar o visú no trabalho e vê que o cabelo tá aquela bagunça! Calma, não desespera, porque essas 5 meninas que manjam dos truques vão contar os segredinhos pra deixar os fios MARA em um pit stop no banheiro

@cah_whatever “Faço um coque despojado, depois de meia hora solto ele e tcharan: cabelo com ondas a la Gisele!”

@cah_whatever

“Meu cabelo é meio ondulado, às vezes ele até forma alguns cachos, mas a maior parte do tempo é indefinido mesmo. Se eu não alisar com secador ou chapinha, na metade do dia ele fica mais armado do que os policiais do Bope haha! Sempre carrego na bolsa o "Super Óleo 8 Liso Marroquino" da Garnier, porque ele ajuda com o frizz. Aplico um pouco do produto no comprimento e pontas do cabelo, penteio com os dedos os fios e faço um coque despojado. Depois de meia hora (ou quando eu lembro), solto o coque e tcharan! Cabelo com ondas de Gisele.”

@jeisicostablog - “Junto o cabelo todo no topo da cabeça como se fosse fazer um rabo de cavalo, dou voltas até formar o coque e prendo com grampos”

@jeisicostablog

“Faço um coque bem despojado, daqueles que não precisam de muita coisa sabe? Só com a mão da pra fazer. Esses coques salvam no dia que o cabelo não está colaborando e ainda dão uma levantada no visual, deixando ele mais moderno. Pra fazer é simples: passo um pouquinho de óleo, depois junto o cabelo todo no topo da cabeça, como se fosse fazer um rabo de cavalo e dou voltas até formar o coque. Depois prendo com grampos. Ainda dá pra puxar uns fiozinhos ao lado da orelha pra ficar mais despojado.”

@geoteixeira “Pra mim nada mais democrático do que o rabo de cavalo nos dias que seu cabelo está de mal”

@geoteixeira

"Pra mim nada mais democrático do que o rabo de cavalo nos dias que seu cabelo está de mal. É simples, prático e mesmo assim ainda dá pra inovar. Quando quero ousar, coloco o rabo de cavalo mais alto. Uma dica pra ele ficar certinho é amarrar o cabelo com a cabeça baixa, porque fica sem ondulações em cima."

@_aflav - “Sempre ando com grampos e elásticos na bolsa pra fazer um coque abacaxi”

@_aflav

“Como passo boa parte do dia na rua e aqui no Rio é sempre muito quente, ando com grampos e elásticos na bolsa pra fazer um coque abacaxi (aquele no alto da cabeça). Também tô sempre com um óleo reparador pra disciplinar os fios mais assanhados - tenho um pra cabelos cacheados que amo, porque além de levinho tem um cheirinho ótimo!”

@Karolyneximenes: “Quando o cabelo começa a bagunçar, faço duas tranças estilo boxeadora”

@Karolyneximenes

“Quando o cabelo começa a bagunçar, ficar volumoso ou oleoso, eu faço trança embutida pra melhorar a aparecia dele. Recentemente eu tenho feito duas tranças parecidas com a boxer braid (trança boxeadora), que é bem rapidinha: em cinco minutos tá pronta. Tô viciada nesse penteado!”

Publicado em: Quarta-feira 06 de julho de 2016 - 11h35

Tags relacionadas: Dicas Cabelo Conselho
O que achou da matéria?
Amei!
Não curti!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo