Tratamento DAQUELES pro fim de ano: faça essas 3 técnicas de salão em casa

Pode admitir: você também tem tradições de despedidas do ano velho e de boas vindas pro ano novo, né? Tem quem curta comprar sempre uma roupinha nova pra virar o ano, quem pegue pesado na malhação pra chegar incrível no dia 1º e quem monte um spa em casa pra estar linda em janeiro. Se você é dessas que investe nos tratamentos de beleza, hoje a gente vai te ajudar: se liga nessas dicas de tratamentos de salão que são PER-FEI-TAS pra você chegar em 2018 com o cabelo incrível!

Ao invés de pagar uma cauterização, faça uma reconstrução bombada em casa

Quando a gente fala de processos de tratamento pros cabelos, a coisa mais normal do mundo é que o nosso primeiro pensamento seja a hidratação, né? Mas o cronograma capilar tá aí pra provar que ela não é a única coisa de que o seu cabelo precisa pra ficar REALMENTE saudável. Fortalecer a fibra capilar é essencial pra que o seu fio suporte os danos causados pelas químicas - se você usar alguma - e pelos processos do dia a dia que também podem prejudicar as madeixas, como desembaraçar, finalizar e usar as ferramentas de calor. No salão esse tratamento tem nome de cauterização, mas você pode fazer em casa procurando por cremes de tratamento específicos para cabelos danificados. A queratina líquida e o ovo (sim, ele é cheio de proteína) também podem fazer parte dessa sua misturinha. Deixe por trinta minutos e o cabelo vai ficar com um aspecto MARA!

Quer aprender a selar a sua fibra pra segurar a hidratação?

Principalmente pra quem tem os fios cacheados e crespos com porosidade alta, conseguir a hidratação dos sonhos já não é a tarefa mais simples do mundo. E, uma vez que isso acontece, não dá pra deixar a bonita escapar assim tão facilmente, né? Pra isso, a melhor forma de tratamento é usar os produtos que são à base de manteigas e óleos vegetais. Como são ultra nutritivos, eles “se agarram” no seu fio e criam uma camadinha que impede a hidratação de ir embora. Quem precisa de selagem com chapinha quando podemos fazer com produtos cheios de ativos naturais?

Equilibrar o PH deixa o cabelo SUPER brilhoso e você não precisa fazer no salão

Tem muita gente que NEM PENSA nisso na hora de planejar os cuidados com o cabelo no dia a dia, mas equilibrar o PH das madeixas é necessário pra que as cutículas dos seus fios fiquem fechadinhas. E sabe qual é o resultado aparente de cutículas fechadas, mana? Madeixas brilhosas, super hidratadas e saudáveis, que não deixam a nutrição e a hidratação irem embora! Pra conseguir esse resultado, nossa dica milagrosa é uma só: o vinagre de maçã! Usar o bonito no cabelo vai fazer um bem que você não tem NO-ÇÃO e você não vai gastar quase nada. Experimenta e conta pra gente!

Publicado por: Ariel Cristina Borges

Publicado em: Quinta-feira 07 de dezembro de 2017 - 12h07

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo