Tombo, troca de nome pelo do irmão: 4 micos em encontros de CHORAR de rir

Conhecer um cara legal e topar ir num encontro com ele é uma daquelas coisas que dão um friozinho na barriga por natureza, né não? Como se não bastasse a gente quebrar a cabeça na hora de decidir o lugar, normalmente ficamos tão nervosas com as possibilidades que esse encontro pode (ou não) ter, que acabamos vivendo nossos piores pesadelos e cometendo um baita king kong! Tá achando que só você passa por isso? A gente perguntou lá no Instagram da Garnier (@garnierbrasil) o mico que a mulherada já passou nos encontros da vida e é cada um que, olha, só rindo mesmo. Dá só uma olhada:

  • A Jeysa teve que ser alimentada pelo boy porque não tinha ideia de como se comia aquilo

    A Jeysa teve que ser alimentada pelo boy porque não tinha ideia de como se comia aquilo

  • A Renata deu de cara no chão no encontro... mas o romance continua firme e forte

    A Renata deu de cara no chão no encontro... mas o romance continua firme e forte

  • A Mayara passou o encontro todo chamando o boy pelo nome do irmão

    A Mayara passou o encontro todo chamando o boy pelo nome do irmão

  • A Jeysa teve que ser alimentada pelo boy porque não tinha ideia de como se comia aquilo
  • A Renata deu de cara no chão no encontro... mas o romance continua firme e forte
  • A Mayara passou o encontro todo chamando o boy pelo nome do irmão

Jeysa Marinho (@ysawhy) - Eu não sabia o que era a comida e ele teve que me dar ela na boca

Quando ele me convidou pra gente ir no cinema, resolvi fazer aquela mega produção, sabe? Fui ao salão e pedi pro cabeleireiro cortar as pontas do meu lindo cabelo, mas ele foi lá, cortou a metade... e eu chorei. Mas tudo bem. Chegando no shopping, resolvemos comer antes de ir assistir o filme, só que o boy resolveu comer sushi e eu não sabia o que era aquilo rs. Fiquei desesperada! Ele começou a comer e eu fiquei sem reação. Ainda bem que ele entendeu, riu e me ajudou a comer, me dando o sushi na boca haha. Depois fomos assistir o filme normalmente.”

Renata Grisi (@renatagrisi) - Pisei falso e dei de cara no chão no meio do encontro

Conheci meu namorado pelo Facebook. Conversamos durante um mês e pouco, até que a gente marcou de se conhecer pessoalmente. Cheguei antes do combinado e ele chegou um pouco depois. Ficamos conversando e fiquei tão nervosa que não conseguia parar de falar! Aí fomos dar uma volta no parque, só que pisei em falso e acabei caindo. Fiquei vermelha de vergonha! Pensei comigo: ‘deu ruim’ - mas depois ele perguntou quando a gente ia se ver de novo. Agora já vamos fazer 2 anos juntos e hoje a gente só ri do que aconteceu.”

Amanda Kelly (@amandakelly.so) - Ele puxou a cadeira pra eu sentar… mas sentei em outra

“No decorrer de um primeiro encontro, o boy (que era fofo demais e tinha até aberto a porta do carro pra eu entrar) puxou a cadeira pra eu sentar, mas nem imaginei que fosse pra mim mesma, já que ninguém tinha feito isso antes. Sentei numa outra e ele disse: ‘puxei pra você’. Aí eu só sorri e soltei um ‘desculpa’ haha”

Mayara Esteves (@amayesteves) - Troquei o nome do boy pelo do irmão o encontro todo

“Eu chamei o boy pelo nome do irmão quase o encontro inteiro. No final desse encontro, ele pegou um papelzinho e começou a escrever. Aí, quando ele entregou o bilhete, tava escrito a seguinte mensagem: ‘O meu nome é 'Fulano' e 'Beltrano' é o meu irmão’. Eu queria que aparecesse um portal pra outra dimensão e eu nunca mais voltasse. Fingi demência e continuei à noite chamando ele pelo nome correto, mas nosso ‘relacionamento’ não durou mais que uma semana - ficou um clima meio estranho".

Tá com um encontro chegando também? Então dá só uma olhada nesses penteados pra primeiro encontro que vão tomar o queixo do cara!

Publicado por: Carolina Prado

Publicado em: Sexta-feira 17 de novembro de 2017 - 17h27

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo