Toda loira precisa desamarelar o cabelo? Chega mais pra descobrir!

Toda loira sabe que esse cabelo clarinho precisa de muito cuidado, né? Haja hidratação, umectação e qualquer outro "ção" pra amenizar o efeito do descolorante. Mas se creme de tratamento e óleo são o feijão com arroz, muitas loirinhas ficam na dúvida se precisam completar a rotina de cuidados com um desamarelador. Muito se fala sobre esse produtinho... tem gente que nunca usou e outras que não vivem sem, mas será que você precisa mesmo? Dá uma olhada aqui pra descobrir.

Desamarelador é pra quem quer arrasar com o loiro frio do momento

Existe uma razão pro desamarelador estar bombando: é que agora aqueles loiros mais frios, puxados pra um tom de cinza estão em alta - e aí só com a ajuda desse produtinho pra conseguir, filha. Ele acaba com aqueles reflexos muito amarelos e alaranjados pra garantir que você vai ficar com o visú poderrr do momento. É claro que existem aquelas que não entram nas tendências e sempre vão preferir um loiro mais dourado: pra elas, geralmente, o produto não é assim tão necessário.

Quanto mais claro for o loiro, mais ele precisa do desamarelador

O nível do loiro também importa na hora de decidir usar o desamarelador. Geralmente as mulheres que mais precisam do produtinho são aquelas que têm um cabelo mais claro, principalmente as platinadas da vida. Isso porque o cabelitcho delas amarela mais fácil e aí a hora de corrigir esses reflexos UÓ entra pra rotina, não tem jeito.

No final quem decide se vai usar ou não é vo-cê

Viu que você não tá nesses grupos de risco que a gente falou aqui em cima, mas ainda assim tá incomodada com o amarelão no seu cabelo? Se joga no produto sem medo, gata! Não existe contraindicação pra loira que quiser usar o desamarelador e, se o seu objetivo é dar uma esfriada no tom desse cabelito, o resultado vai dar sempre certo ;)

Publicado em: Segunda-feira 15 de agosto de 2016 - 13h00

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo