Tinta e corretor de cor: você sabe a diferença?

Existem dois tipos de produtinhos pra mudar a cor da cabeleira: a tinta e o corretor de cor. Mas você tem certeza que sabe a diferença entre esses dois na hora de comprar? Pra não dar chance de dar ruim na hora de fazer o cabelo e acabar com o seu loiro MARA, a gente te explica direitinho o que é cada um e qual deles é melhor pra você. Dá uma espiadinha aqui!

Tinta: a transformadora de looks oficial das mulheres

A tinta é tipo aquele cara que chega e mexe com as estruturas da nossa vida haha. Isso porque ela muda o nosso cabelo de uma forma definitiva depositando a cor da caixinha lááá dentro do fio. Se o visual que você escolheu pra pintar é mais clarinho que o seu original de fábrica, a tinta também descolore uns dois ou três tons pras madeixas conseguirem chegar lá. É assim que a gente ganha aquele visual totalmente novo que faz a gente ficar se olhando no espelho por horas: confeeessa que você fez isso na primeira vez que ficou loira, vai!

Corretor de cor dá aquela renovada esperta no seu loiro

Já reparou que as morenas que pintam de um loiro bem clarinho sempre têm que ficar lutando contra uns reflexos laranjas ou amarelados depois de um tempo? Isso é porque quando o cabelo castanho ou preto é descolorido, ele tem a PÉSSIMA mania de mostrar todo o pigmento laranja e amarelo que ficava lá dentro do fio. Pra dar um jeito nisso e te dar o loiro platinado que você merece, entra em cena o corretor de cor. Esse salvador da pátria neutraliza esses reflexos intrujões e deixa o cabelo com aquela aparência fria e mais acinzentada que tá super em alta. A diferença dele pra tinta é que ele não muda a cor nem clareia, só corrige o amarelão que a gente não quer pra fazer o nosso loiro ser o melhor que ele pode ser.

Loirinhas platinadas precisam desses dois produtos pra serem felizes

Sabe feijão com arroz? É a tinta platinada sem o corretor de cor: não tem sentido! Se você escolheu uma tinta loira beeem clarinha pra pintar o cabelo, provavelmente vai precisar usar corretor de cor a cada 20 dias pra espantar os reflexos amarelos os alaranjados. Com essa dupla imbatível, a gente tem certeza que você vai LA-CRAR com o seu cabelão poderoso.

Publicado em: Quarta-feira 27 de julho de 2016 - 11h57

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo