Terminou o namoro? 5 dicas pra curtir AO MÁXIMO a sua vida de solteira

Terminar relacionamento é tipo ficar doente: ninguém quer, mas acaba acontecendo com todo mundo pelo menos uma vez na vida e a cama parece o lugar perfeito pra ficar depois (independente do término ter sido tranquilo ou não). Dependendo da duração que o seu namoro teve, dar de cara com o status de solteira de novo pode ser meio traumático no início, mas ó: você só precisa de você mesma pra ser feliz e a gente vai te PROVAR isso! Se liga nessas dicas pra curtir a solteirice DAQUELE JEITO agora que não tem mais um boy por perto!

1# Pede reforço pras amigas

Se no início você ainda não estiver com vontade de ficar totalmente sozinha (a gente acostuma com companhia sempre, né?), a melhor coisa é chamar reforço: suas amigas vão saber exatamente como te dar uma animada. Pode ser com uma maratona gigante de Netflix (com todas as besteiras comestíveis que uma noite das meninas tem direito), umas comprinhas, um lugar que vocês nunca foram antes ou só ficando juntas mesmo. Aproveita que agora dá pra fazer isso várias vezes por semana sem se preocupar com o tempo que você gasta com elas e não fica com ele blá blá blá.. 

2# Se JOGA no trabalho!

A gente não tá dizendo pra você substituir o seu ex por expedientes que nunca acabam e viver só pro trabalho tentando esquecer, mas ó: se tá sobrando um tempinho na sua agenda, por que não se dedicar um pouco mais? Dá pra fazer uma média com o chefe com algumas horas extra, talvez até adiantar umas coisas no fds e sair na frente dos outros funcionários na corrida pela promoção. ACABOU a culpa de trabalhar até mais tarde e deixar alguém na mão: agora você vem primeiro na sua lista de prioridades!  

3# Sabe a poupança do casamento? Gasta com você!

Economizar grana pra casar é uma das coisas mais normais na vida quando você tá num relacionamento sério, mas depois que ele acaba não tem muito sentido continuar com aquele dinheiro guardado na conta. Aproveita e investe em você mesma (não é pra comprar tudo em blusinha, mas comprar algumas não vai te matar rs)! Se matricula naquele curso que você sempre quis fazer, mas é caro, faz uma viagenzinha de fim de semana, muda o corte de cabelo... faz isso tudo ter um saldo positivo na sua vida! 

4# Aproveita pra CONHECER gente nova e renovar a sua fé na humanidade

Depois de muito tempo em um relacionamento ruim, a gente tende a achar que a vida é isso mesmo e que é aquilo que a gente merece. SÓ QUE NÃO, gata. Existem muitos peixes no mar e eles não-são-todos-iguais-ao-seu-ex. Fica aberta pra conhecer outras pessoas, mas ó, conhecer não é se apaixonar de novo semana que vem pra suprir carência, tá? #quemnunca Pensa que essa sua recém-solteirice é uma oportunidade pra, agora sim, conhecer alguém que vai te fazer feliz. Jogo zerado é esperança renovada!

5# Agora que a vida mudou, aproveita pra mudar!

De repente o seu ex nem é o motivo por você nunca ter tirado alguns projetos do papel, mas a falta dele pode ser um SUPER empurrãozinho pra isso! Pega essa sensação de mudança de vida e toma a decisão de tirar a carteira de motorista que você ainda não tem, de começar um negócio próprio em casa ou até, quem sabe, de mudar de profissão pra fazer o que você sempre sonhou. Você é capaz, sim, e vai LACRAR na vida nova!

Quando você tiver pronta pra sair com alguém de novo, se liga nesses penteados pra usar no primeiro encontro. Agora vai, mulher!

Publicado em: Segunda-feira 20 de fevereiro de 2017 - 15h12

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo