Tá na dúvida? 5 sinais de que ele QUER um relacionamento sério com você

No que se trata de relacionamentos, não tem nada pior do que se envolver com uma pessoa sem saber se vocês dois estão na "mesma página". Por isso, sempre que for possível, a melhor forma de levar essas tretas é conversando e sendo claro sobre as expectativas dos dois em relação ao que tá rolando. Acontece que, antes dessa conversa rolar, é sempre bom dar uma analisada na situação pra já ter uma noção do rumo que ela vai ter (principalmente se você não é dessas que curte surpresas). Pra te ajudar, a gente separou cinco sinais de que o boy tá querendo algo mais sério contigo, mana: dá só uma olhada e conta pra gente o resultado disso tudo!

1# Ele se interessa por conhecer detalhes pessoais da sua vida e se mostra pra você da mesma forma

Esse sinal é bem simples de identificar e de explicar: se ele não se interessa em manter o que vocês têm por muito tempo, é bem normal que o vínculo dos dois não vá além do superficial. Por isso, se o boy tem feito perguntas que ultrapassam o "onde você quer comer hoje?" e já está chegando no "por que essa é a sua comida preferida?", dá pra marcar meio ponto pro time do relacionamento sério nesse quesito. O ponto inteiro vem quando, além de procurar saber mais sobre você, ele te dá espaço pra fazer o mesmo com ele. Contar detalhes da vida, pros homens, não é tão simples quanto é pra gente, ou seja: pra ele fazer isso, a parada PRECISA ser ou estar ficando séria.

2# A sua opinião é importante pra ele

Depois de conhecer detalhes sobre você e gostar do que tá vendo, um boy interessado em algo mais duradouro vai começar a te incluir nas tomadas de decisão mais simples dele - isso sem nem perceber, só porque CONFIA no seu julgamento e na sua opinião. De uma hora pra outra, você vai se pegar ajudando o bonito a escolher desde o que pedir pra comer até coisas que ele costumava não se preocupar tanto, tipo a roupa do Natal. Se acostumando com esse estágio, vai ser natural que ele comece a te enxergar como alguém pra quem correr na hora de pesar decisões mais sérias, relacionadas ao trabalho e aos estudos, por exemplo. Se isso não é um sinal de relacionamento sério, não dá mais pra saber o que seria!

3# Vocês costumam conversar sobre planos futuros mesmo sem se incluírem neles (ainda)

Nessa onda de pedir as opiniões um do outro (porque sim: você também vai acabar fazendo as mesmas coisas que ele nesse estágio), eventualmente, as conversas sobre o futuro vão surgir. Onde vocês gostariam de morar, quantos filhos querem ter, se pensam em se casar, os sonhos de viagem e por aí vai. Além de importante, essa fase é necessária pra que duas pessoas que já estão pensando na possibilidade de ter algo mais sério no futuro percebam se as ambições da outra pessoa combinam com as dela. Pode até ter sido inconsciente, mas o sinal tá NA SUA CARA!

4# Os encontros de vocês já incluem outras pessoas da vida dele

A fase de encontrinhos a dois passou e você foi inclusa nos rolés com o grupo de amigos dele? Só tem UMA COISA que coloca mais um letreiro em neon com um "tô gostando de você" na testa dele do que isso: conhecer alguém da FAMÍLIA. Nem precisa ser os pais dele logo de cara, mas se os primos e irmãos começarem a pipocar nas saídas de vocês, mana, aceita que esse boy tá BEM interessado. Se não rolasse a intenção de algo maior, por que ele correria o risco de te apresentar a pessoas que são permanentes na vida dele e podem se apegar, né não?

5# Ele é disponível pra você

Desde o desabafo depois de um dia ruim, a carona pra faculdade quando você tá atrasada (mesmo que seja de ônibus, tá?) ou até aquela segurada PESADA de barra quando rola uma treta real na sua vida: quando a intenção é subir de nível no relacionamento, o grau de disponibilidade dele pra você também aumenta. A gente não tá dizendo que ele vai sempre responder as suas mensagens no WhatsApp dois segundos depois delas terem sido enviadas, mas que vai retornar e fazer de tudo pra te dar um suporte assim que for possível. E isso não rola por uma obrigação, mas porque ele QUER ser essa pessoa pra você. A gente nem precisa dizer mais nada, né não?

Você pode estar na dúvida sobre esse relacionamento sério, mas tem um que não dá pra deixar de lado: o relacionamento com o seu cabelo! E olha que ele já existe há um BOM tempo. Duvida? A gente deu motivos pra você acreditar nisso: dá só uma olhada!

Publicado por: Ariel Cristina Borges

Publicado em: Quarta-feira 20 de dezembro de 2017 - 18h21

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo