Como se aproximar da sua paixão platônica em três passos

Miga, não adianta fazer a desapegada: todo mundo tem um crushzinho sequer nessa vida. Pode ser o cara que tá sempre no seu ônibus voltando da faculdade, aquele colega da academia [por isso que é sempre bom ir DIVA pra malhação] ou o gatinho do outro andar da empresa que faz você dar uma suspirada de leve toda vez que passa. Se nenhum deles faz ideia dessa sua paixonite, parabéns, você tem um crush platônico! Daí a escolha é sua: continua assim ou faz alguma coisa pro boy reparar na sua existência. Se a opção for a segunda, dá uma olhada nessas dicas espertas pra resolver a situação! 

Investiga tu-di-nho antes

.

A não ser que seu crush seja um daqueles caras que não tem NADA na internet (achamos charmoso também, vai), essa missão é mega simples pra você. Mesmo que o gato tenha o perfil do Facebook bloqueado, adiciona assim que tiver uma desculpa pra isso: aquele happy hour em que todo mundo do trabalho vai é uma boa, por exemplo. Daí quando mandar a solicitação, vale adicionar outras pessoas no mesmo dia pra dar aquela disfarçada no feed, né... cof cof

Depois que ele aceitar, minha filha, você faz a investigadora da Polícia Federal: olha as fotos (com muito cuidado pra não curtir aquela de 5 anos atrás), posts, interesses, amigos em comum (vai que dá pra fazer umas perguntas pra alguém?), tudo o que tiver direito. Do Facebook pras outras redes sociais é um pulo: o Insta é perfeito pra descobrir o que ele gosta de fazer e o Snap é tiro e queda pra conhecer alguém de verdade. Só toma cuidado pra não exagerar e passar tempo demais fazendo isso porque fica estranho - uns poucos minutinhos são o bastante pra gente não bancar a louca perseguidora. E aí depois desse dossiê virtual dá pra saber se vale continuar investindo ou não, né?

Faz amizade com a galera

.

Depois de aprovar o gato na vida online, chegou a hora de descobrir se ele é legal em carne e osso também. Se vocês realmente não têm muito contato, a melhor forma de se aproximar sem deixar o interesse escrito em luzes brilhantes na sua testa é fazendo amizade com um grupo de pessoas em que ele está. Mas é pra fazer amizade de verdade, viu? Assim, se o crush não der certo no fim das contas, pelo menos uns companheiros pra vida você conseguiu. Essa é a sua chance de observar o carinha e fazer ele te perceber na maior naturalidade. E, ah, cuidado pra não deixar muito claro que você já fuçou a vida dele toda na internet, ok?

Investe, miga!

.

Agora que você já sabe que o cara é legal e vocês já são migos, vale começar a se aproximar do boy. Começa a falar das coisas que vocês têm em comum e puxa papo. Pode ser aquela série nova que estreou ou até aquela antiga que você tá assistindo e ele é fã. O que não adianta é fingir que tá se amarrando em algo que não tem nada a ver contigo, tá? Se ele tiver que gostar, vai ter que ser de verdade. OBS: cuidado com os sinais, ok? Se confundir com o que a gente acha que os homens estão demonstrando é super fácil e dar com a nossa carinha n'água também. Daí pra frente, rola naturalmente: se vocês tiverem química mesmo e ele se interessar também, esse crush vira oficial em dois tempos!

Já sabe como fazer o boy platônico se interessar por você? Então que tal dar uma olhada nesses penteados MARA pro primeiro encontro? O convite, com certeza, vai chegar rapidinho =)

Publicado em: Quarta-feira 24 de agosto de 2016 - 14h07

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo