Solteira? 3 formas de conhecer alguém nas festas de final de ano

Por mais que a gente SAIBA que estar solteira não é o fim do mundo e que dá, sim, pra ser muito feliz curtindo a nossa própria companhia, vamo admitir? De vez em quando bate aquela vontade de não precisar inventar desculpas pras tias que perguntam dos namoradinhos no Natal. Não dá pra fabricar um namorado de uma hora pra outra, mas dá pra gente ficar mais ligada ao nosso redor pra reconhecer possíveis crushs e não tem época MELHOR pra fazer isso do que nas festas de final de ano. Tá todo mundo feliz, de estômago cheio e arrumadinho, com bastante tempo livre pra conversar. Por isso, a gente escolheu três formas de você, mana solteira, conhecer alguém nessas festas de fim de ano sem precisar seguir as dicas daqueles amigos que se acham OS CUPIDOS e cismam de querer te arranjar com alguém a todo custo. Dá só uma olhada e escolhe a tática que você vai colocar em prática, linda!

1# Vai comer rabanada em outras casas

Caprichar no look de Natal e no penteado de Ano Novo pra passar a noite toda sentada na sala da sua avó, olhando pra cara dos seus primos mais novos e se perguntando como eles ficaram mais altos que você, não vai adicionar NADA na missão de conhecer alguém nesse fim de ano. Dá pra você dar um pulinho despretensioso na casa de algumas amigas depois da meia noite no Natal, juntar uns amigos (e amigos de amigos) em algum lugar pra passar o Ano Novo, encontrar a galera no dia 1º de janeiro e por aí vai. O importante é: você PRE-CI-SA ver gente nova e não ficar SÓ com quem já faz parte da sua vida no resto do ano. Vai que alguma amiga tem um primo ou um amigo interessante?

2# Não fuja das festas de confraternização de fim de ano

O mês de dezembro já costuma ser mais “curto” porque, depois do dia 20, a onda de Natal e Ano Novo toma conta de todo mundo. Mas, além das duas festas principais, ainda tem os outros eventos que enchem a nossa agenda no último mês do ano: as festas de confraternização. Tem do trabalho, do curso, da faculdade, da academia, dos amigos do ensino médio e por aí vai (geralmente, o número vai aumentando de acordo com a quantidade de grupos que você tem no WhatsApp). Quer oportunidade melhor pra conhecer melhor uma pessoa que já faz parte do seu círculo social do que numa festa em que vocês não têm mais nada pra fazer além de CONFRATERNIZAR? Não, né? Pode começar a confirmar presença, mana! O amor da sua vida pode estar escondido num setor que você nem sabia que existia na sua empresa.

3# Separe um tempinho pra fazer trabalho voluntário

Se você passa o ano todo pensando em se dedicar ao voluntariado de alguma forma, mas nunca sabe o que fazer e nem consegue tempo no meio da correria pra colocar isso em prática, a época de fim de ano é per-fei-ta pra fazer essa vontade virar realidade. Os projetos sociais costumam fazer mais ações no mês de dezembro e, dando uma procurada, você vai conseguir encontrar pelo menos um que consiga dar uma ajudinha. A sua dedicação já vai valer a pena só de ajudar a galera que tá precisando, mas imagina se, além disso, o homão dos seus sonhos, futuro pai dos seus filhos brota por lá? Já vai dar pra saber que ele é sensível e consegue olhar pras necessidades dos outros ao invés de focar só nele. Bons pontos pra se procurar num namorado, sim ou claro? 

Dar uma reforçada no look super vai te ajudar na missão de conhecer alguém nas festas de fim de ano, né não? Então dá uma olhada nesses estilos de trança pra você arrasar na festa de revéillon e entrar em 2018 com um boy do lado! 

Publicado por: Ariel Cristina Borges 

Publicado em: Quarta-feira 06 de dezembro de 2017 - 14h55

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo