Síndrome de detetive: você passa tempo demais fuxicando o perfil dele?

Suas amigas tão achando que você tá passando tempo demais cuidando de tudo que acontece nas redes sociais do gatinho? Ih, parece que alguém aqui anda abusando do direito legítimo que toda mulher tem de fuxicar a vida do candidato. Pra saber se você realmente tá focada demais nele, a gente separou 4 momentos que vão te pegar no susto. Fecha a janelinha do perfil dele um pouco (a gente sabe que tá aberta) e vem cá haha!

#1 Sempre que você abre alguma rede social, o perfil dele é o primeiro que você vai olhar

.

Se é só isso que você faz, tá tranquilo pro seu lado, miga. Todo mundo dá uma olhada na vida do gatinho quando tá de bobeira e isso não arranca pedaço. Pelo contrário, até dá uma ajudinha na hora de saber se ele tá afim da gente.

#2 Você começou a espiar o perfil dazamigas dele e, claro, da ex namorada

.

Hmm, agora já estamos falando de um nível mais elevado das detetives apaixonadas: fuxicar o perfil de quem ele conhece. É, a partir daqui a gente já pode começar a dizer que você tá gastando um tempinho à toa com isso, mas tudo bem, vai…

#3 Você já decorou até a ordem de fotos do álbum dele

.

Miga, sua loca, tá na hora de dar um tempinho do perfil dele, hein. Ficar olhando isso o dia inteiro e quase beijar as fotos pela tela não vai mudar na-da entre vocês. Ahh, e dar uma sumida pode até ser um truque bom na conquista, vai que... 

#4 Suas amigas já tomam o celular da sua mão quando você vai curtir o que ele postou

.

Você curte tanto as coisas que ele posta - inclusive aquelas beeem antigas, que até suas amigas já tão te gongando? Alerta vermelho! Se um homem grudento fizesse isso com você ia ser meio chatinho, então vamos achar novas coisas pra fazer na internet e parar de ficar HORAS pesquisando a vida do cara - só 15 minutinhos tá bom, né? hahah.

Agora que você já percebeu se passa ou não tempo demais de olho no perfil dele, que tal ver quantos minutos por dia você demora arrumando o cabelo? Com os olhos atentos no relógio a vida rende mais, miga!

Publicado em: Quinta-feira 28 de julho de 2016 - 12h01

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo