Semi loira: como desamarelar suas mechas californianas ou visual ombré

Quando chega essa época do ano em que o sol tá começando a querer brilhar mais forte, sempre passa pela nossa cabeça ficar um pouquinho loira, não é não? É que o visual iluminado é a cara do verão que tá chegando e, por isso, muita gente decide apostar nas mechas claras. Só que, mesmo que você só puxe uns fiozinhos, tem que cuidar, viu? Aqui a gente te conta o que você precisa fazer pra manter o seu novo cabelitcho tratado e com uma cor bonita.

Desamarelar é preciso, mas só nas partes certas, tá?

Um cuidado que toda mulher com um loiro bem clarinho precisa tomar é desamarelar o cabelo de 20 em 20 dias. E isso também vale praquele ombrê com fios platinados ou pra sua californiana bapho com pontas em um tom  mais aberto. Só que, diferente das que são loirinhas por completo, você só precisa passar o desamarelador na parte das mechas. Como aquela região é a única que precisa ser desamarelada, não vale a pena jogar produto fora passando em tudo, né? Vamo economizar que não tá fácil pra ninguém ;)

Cuidadinhos que são chave pra manter seu cabelo com mechas loiras em dia

Agora que você é a mais nova semi loira do pedaço e já sabe como manter o tom do cabelo sem aquele amarelão chato, também precisa aprender a cuidar da saúde do fio. Não é porque o loiro tá só em uma parte do visual que aquele cabelinho não vá precisar de muito cuidado pra afastar uma aparência ressecada. Uma hidratação por semana é a receita do sucesso pra quem tá com as madeixas sensíveis por causa da descoloração, mas nesse meio tempo também dá pra fazer uma boa umectação com óleo de 15 em 15 dias. Seguindo a nossa fórmula "hidratação + umectação + desamarelador" a gente garante que o seu cabelo com mechas vai arrancar uns bons elogios por aí.

Publicado em: Segunda-feira 29 de agosto de 2016 - 12h08

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo