Se vocês sempre fazem essas 3 coisas juntos, com certeza são o casal mais feliz do mundo

Encontrar a pessoa que faz a gente suspirar e bota um sorriso no nosso rosto é uma das melhores coisas da vida - o negócio é fazer com que esse sentimento dure em todas as fases do relacionamento. Mas parece que o segredo da felicidade é mais fácil do que a gente imagina, viu? Se vocês fazem essas três coisas que estão listadas aqui embaixo, então pode respirar aliviada: vocês com certeza são um casal feliz. E muito!

Conversam de boa sobre tudo (até sobre coisas chatas da relação, quando necessário)

É impressionante a aversão que alguns homens têm quando o assunto é discutir a relação, mas um casal que é feliz de verdade sabe que não tem nada demais nisso. Um companheiro precisa ser também o seu melhor amigo, uma pessoa com quem você se sinta confortável o suficiente para ser você mesma - é por isso que conversar abertamente sobre todos os assuntos (do dia a dia até sobre uma coisa que você acha que é tabu) é tão importante. Se vocês fazem isso, então há menos espaço pra mau entendidos e mais espaço pra felicidade.

Respeitam a opinião um do outro

Isso deveria ser o básico pra qualquer relacionamento, independente de ser amoroso ou não. Na hora de discutir, é importante ter sempre em mente que vocês têm temperamentos diferentes, tiveram toda uma criação que não foi igual - e precisam aceitar isso um no outro. Discordar das coisas faz parte de qualquer relacionamento humano, assim como concordar quando você acha que tá certo. O negócio é ficar de olho na maneira como vocês reagem a essas diferenças: é com amor? Com carinho? Então tudo certo. Ter empatia e se colocar no lugar do outro é fundamental pra felicidade de vocês e pro amor amor não ser uma coisa passageira.

Festejam todas as conquistas do outro, mesmo as pequenininhas

Ele conseguiu fazer pela primeira vez uma receita sem queimar nada? Lá tá você dando o maior parabéns do mundo. Você arrumou o emprego dos sonhos? Então lá vai ele planejar a comemoração pra deixar essa data marcada. Pode até parecer meio bobo, mas esses exemplos são típicos das coisas que os casais felizes fazem um pelo outro. Não tem segredo: o relacionamento é pra ser um trabalho de equipe - e que time seria esse se não comemorasse cada vitória do parceiro?

Ter um relacionamento feliz também significa estar de bem com a gente mesma. A maneira mais fácil de conseguir isso? Com um corte de cabelo babado, é claro! Dá só uma olhada nesses cortes que são tendência e vão te deixar se amando até 2020.

Publicado por: Carolina Prado 

Publicado em: Quinta-feira 21 de setembro de 2017 - 15h50

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo