Se vocês já passaram por alguma dessas 3 situações e estão juntos, esse homem te ama de verdade

Acontece com todo mundo: de vez em quando, a gente se pega pensando no nosso relacionamento e pode bater a dúvida: “ele me ama MESMO?” (eu ouvi TPM?). Por mais que o boy costume te dar provas do sentimento dele quase todo dia, se perguntar isso aí é bem comum e não quer dizer que vocês estejam em crise, ok? Pra te ajudar a tirar isso da cabeça, a gente separou três das muitas situações que vocês só podem ter superado e continuado juntinhos se o que rola por aí é amor verdadeiro. Dá só uma olhada aqui embaixo:

Você teve problemas com a família dele - ou ele com a sua

Tem gente que tem a sorte de arrumar um mozão com aquela família que te abraça e te adota como se você sempre tivesse feito parte daquele núcleo de pessoas, mas não é assim que rola com todo mundo - infelizmente. E o probleminha nem sempre tá na sogra: pode ser com o cunhado, uma tia ou um primo que seja bem próximo. Se, por algum motivo, você chegou a brigar com uma dessas pessoas - não importa de quem foi a culpa - e, mesmo com a treta toda rolando, o boy resolveu ficar do seu lado tendo que lidar com uma situação tensa em casa, não tem como dizer que não é amor, né não? O mesmo vale pra quando a parada ruim rola com ele e a sua família: só com amor é que dá pra aguentar esse tipo de situação!

Você precisou se mudar e ele topou um relacionamento à distância

Relacionamento à distância é uma parada complicada de levar na boa em qualquer situação, mas, quando vocês dois topam o desafio e mergulham de cabeça juntos desde o início do namoro, não dá pra dizer que foi de surpresa. Agora, e quando tudo começa do jeito comum, vocês se veem toda semana, estão super acostumados a ter um ao outro por perto e PAH: chega a notícia de que você vai ter que se mudar? A solução comum pra boa parte das pessoas do mundo que fogem da complicação de relacionamentos à distância é pensar em dar um ponto final na relação. Se, mesmo com a sua mudança, o seu boy resolveu dar uma chance a essa estrutura de relacionamento… só pode ser por amor real, mana! Fica tranquila que depois de superar meses - ou anos - usando a internet pra se comunicar, o relacionamento de vocês ficou muito mais forte <3

Você precisou de um tempo e ele aceitou (e te esperou) numa boa

“Dar um tempo” é algo que pode rolar com qualquer casal, mas é bem comum de acontecer quando vocês já tão num relacionamento longo e um dos dois precisa de um tempinho pra descobrir como é que a vida funciona sem a outra pessoa do lado. Se essa pessoa aí foi você e, mesmo depois desse período de pausa pra "colocar a vida em ordem", o boy tava lá firme, forte e disponível pra você (mesmo sem saber se um dia vocês dois poderiam ficar juntos de novo), gata… não tem nem como dizer que isso aí não é amor de verdade: se vocês fossem um filme da Sessão da Tarde, dava até pra colocar um “e eles viveram felizes para sempre” no final <3

Publicado por: Ariel Cristina Borges 

Depois dessa matéria deu até uma animada pra sair com o boy, né? Então se liga nessa lista de penteados que a gente separou pra deixar o coitado de queixo caído.

Publicado em: Segunda-feira 04 de setembro de 2017 - 19h53

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo