Se vocês já fizeram essas 3 coisas boas um pelo outro, é amor de verdade

Nem só de tretas superadas e vacilos perdoados vive um relacionamento que é marcado pelo amor verdadeiro, né não? Quando a gente tá virando a cópia perfeita do emoji de coração do WhatsApp de tanto amor pelo mozão não tem como negar: as nossas atitudes mudam e tem coisa que SÓ DÁ pra fazer com muito amor. Um dos principais sinais de que isso tá acontecendo com você é aquela sensação de “nunca imaginei que eu pudesse fazer isso por alguém”. Pra te provar não apenas que essa treta existe, mas que vocês dois tão entre as pessoas culpadas disso, a gente fez uma lista com três exemplos de coisas boas que só se fazem com amor na relação. Vem ver!

1# Cuidar do outro quando ele tá doente

Amparar uma pessoa que passa mal de uma hora pra outra do seu lado é algo que a gente faz até com aquele colega de trabalho que ama arrumar uma treta. E vamo combinar? Isso é bem diferente de quando o mozão tá doente, tudo o que pode ser feito é esperar os remédios fazerem efeito e você continua lá, firme e forte do lado dele. A situação se agrava se ele estiver com febre e você, morrendo de calor por causa da falta de ventilador ou ar condicionado ligados. Não tem mais volta se a sua presença ali tá te expondo a algum vírus contagioso e você nem liga, só consegue pensar em fazer o lindo se sentir melhor (nem que seja só com um cafuné). Como é que alguém tem CORAGEM de dizer que isso não é amor?

2# Inventar uma forma de melhorar um dia puxado pra outra pessoa mesmo que seja de longe

Marcar um encontro depois que você ou ele tiveram um dia ruim, nem que seja só por cinco minutinhos, pode ser tudo que a pessoa que tá sofrendo precisa pra ficar mais tranquila. Isso é coisa de casal fofo, sim, mas tem gente que leva essa vontade de melhorar o dia do outro tão a sério que nem deixa ele ficar ruim - e é disso que a gente tá falando. Ok, não dá pra prever quando o mundo vai cair na cabeça da outra pessoa, mas dá pra saber que no dia daquela reunião importante no trabalho ou numa daquelas provas bizarras da faculdade o resultado pode ser esse. É aí que a proatividade em melhorar um dia que ainda nem ficou ruim pra outra pessoa começa - e isso só rola quando vocês se amam DE VERDADE porque prever isso pede uma sintonia LOUCA entre os dois. E ó: a gente garante que isso funciona, mesmo que a única coisa que você possa fazer seja mandar umas mensagens fofas durante o dia.

3# Ficar feliz fazendo algo que você realmente não gosta só por satisfazer a outra pessoa

Todo mundo fala que se sacrificar é algo necessário pra que um relacionamento dê certo, mas é só olhar pra prática que fácil de perceber que o tamanho da galera que faz isso sem reclamar é bem pequena. A gente percebe que o que rola é amor de verdade não só quando você faz algo que não te agrada pra que ele fique feliz (e vice versa). mas quando você se pega sentindo prazer em fazer isso por causa do bom resultado que a sua ação gera no boy. Só amando MUITO pra chegar nesse nível, mana!

Assim como num namoro, tem coisas boas que você pode fazer pelo seu cabelo que ele nem vai saber como te agradecer e usar o óleo de coco é uma delas! Vem ver como você pode se aproveitar dessa lindeza =)

Publicado por: Ariel Cristina Borges 

Publicado em: Quarta-feira 22 de novembro de 2017 - 16h35

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo