Se vocês fizeram 1 ano juntos sem essas 3 brigas, tiveram a sorte de um amor tranquilo

Início de namoro é aquela coisa gostosa: você pensa no boy o dia todo, vive tudo intensamente e se sente num verdadeiro conto de fadas. Mas, depois de um tempo, as brigas começam a surgir e você começa a se desgastar com essa leva de tretas (QUE FASE!). É até normal, mas tudo tem limites, né? Por isso, a gente separou 3 tipos de brigas que é bem ruim ter no primeiro ano de namoro. Confere só!

1# Discussão por causa de dinheiro

Brigar por causa de dinheiro é uma grande burrada em qualquer relacionamento. De vez em quando, é comum que um queira pagar o cineminha e a pipoca do outro (sem obrigação!). Mas, se isso gerar alguma cobrança ou briguinha depois, o melhor a se fazer é cortar de vez esse mimo. Em um namoro tão recente, cada um deve ter o seu dinheiro e se responsabilizar pelos próprios gastos: lembre-se disso antes de começar uma discussão! Esse tipo de briga é mais comum em casais de longa data que têm contas pra dividir… Não é o caso de quem tá no primeiro ano de namoro, certo? Pior: se acontece assim no início, imagina como pode ficar depois?

2# Sem extrapolar no ciúmes, por favor!

Quando a gente tá muito apaixonada, é comum rolar um ciuminho bobo de vez em quando. Mas mana, não deixa isso crescer dentro de você e se transformar num monstro! Pode até parecer clichê, mas aquele papo de confiar um no outro É REAL pra que o relacionamento dê certo. O mais importante é viver de forma leve e com confiança no amor de vocês: engole o ciúmes e relaxa! O primeiro ano de namoro é pra ser aquele grude gostoso e pra criar boas memórias um do outro... não tem porque já começar assim. E se o ciumento for o boy, manda logo a real: não dá pra sustentar um relacionamento com tanta possessividade.

3# Levantar a voz e fazer barraco (FOGE!)

Uma coisa é unânime: não tem nada mais feio que briga de namoro escandalosa. A partir do momento em que um levanta a voz pro outro, já tem coisa errada por aí - ainda mais num relacionamento tão recente. Se isso estiver acontecendo com frequência, mantenha a calma e tenha uma conversa séria com o boy: não dá pra tolerar esse tipo de comportamento! Se isso parte dos dois lados, comece mudando você mesma: ninguém precisa gritar pra ser ouvida… muito pelo contrário! Mantendo a calma, você valoriza os seus argumentos, demonstra equilíbrio e ainda cria um namoro saudável com esse novo jeitinho.

Sabe uma coisa que pode e deve rolar no primeiro ano de namoro? Muito elogio! Então, pra tombar o queixo do boy na próxima vez que vocês se encontrarem, dá uma olhada nessa lista de penteados que essas mulheres disseram que fazem sucesso.

Publicado em: Sexta-feira 19 de janeiro de 2018 - 15h58

Tags relacionadas: Relacionamento Feliz
O que achou da matéria?
Amei!
Não curti!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo