Se você e o seu namorado já fizeram esses 3 planos juntos, só pode ser amor

Entrar num relacionamento e começar a incluir a pessoa em todos os seus planos é a coisa mais normal do mundo. Ela passa a fazer parte dos seus dias de folga, daquela fugidinha rápida pra esfriar a cabeça na correria do meio da semana e até passa a ser convidada pros seus programas de família. Mas uma coisa é certa: existe uma grande diferença entre planejar a saída de sexta feira à noite e algo mais relevante que pode ou não acontecer num futuro próximo. Tem coisa que você só se imagina fazendo com quem ama - e é justamente delas que a gente vai falar hoje! Dá uma olhada nesses três planos que se você já fez com o boy não adianta mais fugir: o que tem aí é MUITO amor!

1# “Os nomes dos nossos filhos vão ser...”

Talvez esse seja um dos planos que mais pode indicar amor entre um casal: a vontade de colocar mais uns serzinhos que vão ser metade você e metade ele no mundo - e já ter os nomes deles definidos anos antes disso rolar. Encarar a responsabilidade de sustentar, educar, criar e dar amor a uma criança junto de outra pessoa é algo que a gente só planeja fazer se rolar amor no meio da história porque o trabalho é árduo. E ainda tem mais: se você tem certeza que ele vai ser o pai dos seus filhos desde agora, é sinal de que os dois também pretendem ficar juntos por um bom tempo. Pra isso acontecer na real, a gente sabe que você precisa de muito, mas o amor é, com certeza, uma das primeiras coisas, né não?

2# “A gente pode comprar essa geladeira pra nossa casa?”

Nesse caso, dá pra substituir a geladeira por qualquer coisa que é necessária pra mobiliar o futuro cantinho de vocês dois. Se o casal de pombinhos aí já se pegou passeando pelas lojas do shopping e tentando decidir qual seria a melhor compra a fazer, mesmo sem ter a menor possibilidade de morarem juntos num futuro próximo, tem amor aí, sim! Vamo dizer mais: não é só amor pela outra pessoa, não. É amor pela ideia de dividir a casa, a vida, as contas e as toalhas molhadas em cima da cama ESPECIFICAMENTE um com o outro - não serviria um outro alguém. E se você percebeu isso agora, a gente tem certeza que tá lendo isso com um sorrisinho bobo no rosto <3

3# “Fulana e fulano PRE-CI-SAM ser nossos padrinhos”

Entre todas as coisas que a gente tem que escolher num casamento, o mais normal do mundo é que os padrinhos sejam uns dos primeiros a serem decididos e tem um motivo pra isso: eles já podem ser escolhidos lá na época do namoro. Ter tanta certeza assim de que é com essa pessoa que você vai se casar tanto tempo antes de vocês terem condições mínimas de assumir um compromisso tão grande SÓ PODE ser prova de amor. Até porque, no fim das contas, pra amar a gente não precisa de mais nada, né não?

Se esses planos fazem parte da sua vida com o boy, mana, nem adianta fugir: o casamento tá no destino de vocês! Vem ver esses penteados lacradores pra usar num casamento civil pra você arrasar até no dia de assinar os papéis no cartório! 

Publicado por: Ariel Cristina Borges 

Publicado em: Segunda-feira 13 de novembro de 2017 - 17h14

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo