Se o seu namorado faz essas 5 coisas por você sem reclamar, o nome disso só pode ser amor

Quando a gente pensa em provas de amor que o mozão pode dar, a mente viaja entre as paradas mega planejadas, tipo te pedir em casamento na noite de ano novo no seu lugar preferido, e as mais simples, como mandar flores pro seu trabalho num dia especial. Mesmo assim, há quem diga que o amor é provado MESMO no dia a dia, sem grandes alardes, em pequenas atitudes. E se o seu boy faz pelo menos uma dessas aqui de baixo sem reclamar… o amor dele tá é mais do que comprovado! Dá só uma olhada (e manda esse link como uma indiretinha de leve pra ele fazer mais, vai que cola?)!

1# Te leva até a porta de casa sempre que vocês tão juntos só pra ter certeza da sua segurança

E a gente não tá falando daquela carona marota se ele tá de carro, não, tá? Isso aí é fácil. Prova de amor raiz é te levar em casa a pé ou de ônibus e depois enfrentar mais um tempo no transporte pra voltar pra própria casa só pra ter 100% de certeza que você tá segura. Não reclamar do tempo perdido, do preço da passagem ou da hora em que vai chegar é uma das maiores provas de amor do mundo moderno!

2# Tira 500 fotos suas até conseguir uma que te agrade

Se você conseguiu a sorte de arrumar um namorado que seja fotógrafo, pode pular esse item e passar direto pro próximo. Mas se não é bem assim que as coisas funcionam por aí, a gente entende o parto que é pra você conseguir uma foto com o fundo legal, em que você fica bem enquadrada (ou seja, em que apareça o cabelo e o sapato) e com a cara legal. Mas pensa pelo lado bom: se ele não reclama das 957 mil vezes em que você pede pra tirar mais uma é porque só pode ser amor e isso vale mais do que um feed bonito no Instagram!

3# Te ajuda a carregar QUALQUER bolsa pesada só te dar um alívio

Pode ser a bolsa da faculdade, as sacolas do mercado ou uma mala de viagem que tá mais pesada que você: a prova de amor tá em, justamente, ele não te deixar passar pelo aperto de carregar esse peso sozinha. E isso não rola porque ele acha que você não consegue, mas porque quer te ajudar mesmo que fique mais cansado que o normal depois. Não reclamar de dorezinhas no corpo depois disso tudo é a cereja do bolo e se isso aí não é amor de verdade… não sabemos te dizer o que seria!

4# Assiste qualquer coisa que ele não curta na Netflix só pra ficar juntinho contigo

A gente sabe que a maratona de Netflix é um ritual sagrado de 8 em cada 10 casais e que faz muito bem pro relacionamento, mas decidir O QUE assistir quando a série que vocês assistem juntos já acabou pode ser um desafio. Se, no meio das discussões e argumentos cinematográficos, ele abrir mão de qualquer filme pra ver um que você queira muito e que não tem NADA a ver com ele sem nem dar uma reclamadinha… pode se considerar amada, gata!

5# Lava a louça depois que vocês inventam na cozinha

Cozinhar com o mozão é um dos programas baratinhos mais legais que vocês podem fazer pra dar aquela variada na rotina, mas a louça que fica lá na pia depois… é complicada, né? Mas taí uma prova de amor TOP: ele lava tudinho sem reclamar e sem você pedir [porque não tem problema nenhum em homem fazer serviço doméstico, né não?]. Ainda dá pra se sentir mais amada ainda se você estiver com as unhas recém feitas: não dá pra dizer que esse daí não é pra casar, né?

Depois de tanta prova de amor, pensar no casamento é a coisa mais normal do mundo pra vocês dois, né não? Dá uma olhada nesses penteados de casamento pra você usar e arrasar quando a hora certa chegar, mana! 

Publicado por: Ariel Cristina Borges 

Publicado em: Terça-feira 12 de setembro de 2017 - 17h24

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo