Saída de praia de crochê ou renda: qual é a mais baphônica pro verão?

A gente tá naquela época do ano em que, se você não tá de férias, abrir o Facebook pode ser uma tortura porque METADE dos seus amigos tá na praia te fazendo inveja. E se não tem espaço nas areias, tem um monte de gente lacrando no lookinho pra usar durante o dia de praiana: a gente já falou dos maiôs que vão ser a maior tendência pra 2017], mas o que vai por cima também importa! Você prefere a saída de crochê ou a de renda?

A saída de praia de crochê é a cara do verão brasileiro

Quem mora ou já viajou pro Nordeste sabe: as saídas de praia de crochê são um clássico do nosso artesanato e têm tudo a ver com o look praia. Toda vazada, essa linda não deixa você ficar abafada por baixo da roupa e acrescenta um super estilo pro seu look de calçadão. A branca é a opção mais clássica, mas a gente também encontra esse material em mil e uma cores e pode cair dentro delas sem medo. Fora que você ainda pode usar a sua saída com os biquínis e maiôs de crochê que tão fazendo o maiorrrr sucesso nesse verão também! 

A saída de praia da renda é mais chique

Se você é dessas que não perde a classe nem na hora de entrar no busão pra ir pra praia, gatinha, a saída de praia de renda é PRA VOCÊ! Tem modelos de alcinha, de manga, curtos e até o pé pra você escolher o que combina mais contigo. Outra vantagem é que, se você escolher uma saída de praia de cor neutra, tipo a branca, dá pra colocar qualquer cor de biquíni por baixo que vai ficar lindo! É arraso na certa, miga!

Com um vestidinho por baixo, as duas servem pra usar fora da praia também!

Tá pensando que não vale a pena se jogar nas saídas de praia que são tendência porque você só vai usar a bonita no verão e, depois, ela vai ficar esquecida no armário? Nananinanão! Fica esperta nessa dica pra hora de escolher a sua: pega uma que não seja tão curtinha e tenha um recorte que você costuma usar no dia a dia. Depois é só colocar um vestidinho fino como se fosse uma segunda pele e se jogar com o visú no resto do ano: não tamo nessa vida pra ficar com coisa encalhada no armário, né não?

Se o look do pós-praia tá garantido, dá uma olhadinha nesses penteados pra fazer quando tiver saindo da areia - é pra lacrar da cabeça aos pés. 

Fotos: Shutterstock

Publicado em: Quarta-feira 18 de janeiro de 2017 - 11h20

Tags relacionadas: Moda Dicas Arraso
O que achou da matéria?
Amei!
Não curti!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo