Saia midi rodada ou lápis: qual é a mais lacradora?

Sabe aquela saia que passa da altura do joelho e a gente sempre pensou que só podia ficar no guarda-roupa da nossa vó? Pois bem, miga: agora ela é tendência e tá só esperando você se apaixonar também! O único problema da saia midi é que escolher entre a rodada e a lápis (a mais ajustada no corpitcho), os dois modelos que mais fazem sucesso, é praticamente impossível. Mas a gente vai te ajudar a decidir! Vem ver e depois conta aí em cima qual é a sua preferida!

Saia midi rodada é perfeita pra quem quer aumentar o quadril

A midi rodadona é bem volumosa e fica um arraso em quem tem o corpo mais retinho: ela marca a cintura e dá a impressão de que o quadril é maior, criando “curvas” no corpitcho. Também é por conta desse volume todo que ela cai s-u-p-e-r bem com croppeds e blusas mais sequinhas. Ah, e ela vai bem de saltão, sapatilha e até tênis pra quando o tempo estiver ruim e ficar com os pés sequinhos for tudo o que você quer: é só escolher o que combina mais com o lugar que você vai e se jogar!

A midi lápis é miga de quem trabalha de roupa social

Pra identificar a saia midi lápis é só pensar numa que é totalmente o contrário da rodada: ela também marca a cinturinha, mas é colada no corpo e vai afunilando conforme chega nos joelhos. Dependendo do tecido, ela combina mega bem com looks mais arrumados, tipo pro trabalho, e fica ma-ra-vi-lho-sa com camisas de tecido mais levinho e solto. É só combinar com um penteado mara que segure esse visual e o lacre vai ser certo, miga!

Quem foi que disse que baixinha não pode?

Todo mundo fala que as baixinhas não podem nem chegar perto de roupa com o comprimento abaixo do joelho se querem parecer mais altas, mas, miga, a gente já passou da fase do “não pode”, né? O ideal pras meninas que têm a perna mais curtinha é usar a saia midi com um salto da cor da pele e que deixe o peito do pé livre pra alongar as pernocas. Mas como a gente é do time do “use o que você quiser”, vamo combinar uma coisa: se você tá apaixonada nas midis, mas não curte nem um pouco o salto alto, vai com o sapato baixinho mesmo! O que importa é você se sentir maravilhosa <3

Quer arrasar no visú completo sem precisar se preocupar muito? Vem ver essas dicas de penteados pra fazer em 5 minutinhos e arrasa! 

Fotos: Instagram @lesley_lesdoit e @theknclan

Publicado em: Quinta-feira 29 de setembro de 2016 - 16h38

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo