Saber se ele te ama é fácil: PERGUNTA o que ele mais gosta de você e VEM ler

Quando a gente percebe que não tem mais pra onde fugir e tá pagando paixão de verdade, além de pensar no mozão em todos os momentos possíveis do dia [e mandar um monte de mensagem pro lindo] tem mais uma coisa que não sai da nossa cabeça: "será que ele também me ama de volta?". Como perguntar isso com todas as letras pode ser um tanto complicado - e constrangedor - a gente desenvolveu uma técnica pra você chegar a essa conclusão por outro caminho. Pergunta pro boy o que ele mais gosta em você e vem analisar a resposta dele com a gente!

Ele não faz ideia, mas a resposta que te der vai falar TUDO

Tudo bem, a gente admite que a aparência costuma contar quando a gente tá se interessando por alguém, sim, mas vamo combinar? Quando o que rola entre vocês é amor de verdade, não tem como o que vocês mais gostam um no outro ser algo superficial. A gente se apaixona pelo que a pessoa é por dentro e o truque pra descobrir se o mozão tá realmente caidinho por você é, justamente, torcer pra resposta dele transparecer isso. Se ele destacar as qualidades que vão muito além da beleza e dos atrativos físicos que todo mundo consegue perceber, já dá pra classificar como amor. Agora, se o boy conseguir descrever em detalhes o quanto você é maravilhosa em cada um desses aspectos, mana, pode marcar uns pontinhos extra aí porque olha: vale a pena manter esse aí por perto!

Como a gente pode ter tanta certeza de que isso funciona?

Tudo bem que não dá pra generalizar, mas a grande verdade é que boa parte dos homens tem uma personalidade mais prática: eles não costumam reparar nos pequenos detalhes e qualidades que só são percebidos com muita atenção e isso facilita a nossa vida de vez em quando. A não ser que seu namorado seja um ponto fora da curva, pra ele ter percebido aquelas qualidades que nem você sabe que tem e dizer que essas são as coisas que mais gosta em você, mana, não tem como dizer que o bonito não á levando vocês a sério, né?

Tem outros sinais no dia a dia que vão confirmar a resposta dele

Ainda ficou com aquela duvidazinha e acha que a resposta que o mozão te deu não foi suficiente? Tem mais um truque, sim senhora! Começa a ficar atenta aos elogios que ele te faz no dia a dia: é normal - e muito bom - ele dizer que você tá bonita, mas o que faz a bochecha corar e o coração acelerar MESMO é um "você é a melhor pessoa que eu conheço" e outros que vão por esse caminho. Esses elogios só vão sustentar - ou não - a resposta que ele te der! 

Você pode ter até dúvidas sobre o amor do boy, mas PRECISA acreditar que existe solução pra um cabelo que tá danificado e que o cronograma capilar funciona de verdade: deixa as pulguinhas atrás da orelha pras coisas maiores da vida!

Publicado por: Ariel Cristina Borges

Publicado em: Quarta-feira 10 de janeiro de 2018 - 17h08

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo