Ruivo acobreado em casa: como conseguir sozinha a cor mais desejada do momento até em cabelos escuros

Tem gente por aí que muda a cor de cabelo como muda de roupa, mas, ao mesmo tempo, tem uma galera que só se rende à transformação se for pra conseguir um tom dos sonhos. No mundo das ruivas, o que tem conquistado cada vez mais corações é o ruivo acobreado [que é bem parecido com o da Gleici, que modera um grupo MARA pra ruivas no Facebook]. Só que, como essa tonalidade é SUPER específica, tem gente que nem tenta porque acha que não dá pra conseguir chegar nela em casa. Mas a gente tá aqui pra provar o contrário: existe, sim, uma forma de você ficar com essa cor INCRÍVEL no conforto do seu lar e sem gastar a vida num salão.

Você vai precisar de alguns cuidadinhos especiais pra conseguir o ruivo dos sonhos

Assim como as outras colorações que são mais claras, chegar no ruivo acobreado se você tem um cabelo escuro exige uma atenção a mais. É por isso que o aconselhável é usar uma coloração que tenha uma OX de, no mínimo, 30. Mas calma: deixa a gente explicar isso direito: a OX ou oxigenada é, justamente, o que faz o seu cabelo conseguir clarear pra receber os reflexos da tintura que você escolheu. Os volumes vão de 10 a 40 e por isso que, para o ruivo acobreado, o ideal é 30 (as de 40, geralmente, ficam para as super loiras). Pra você conseguir visualizar bem: num cabelo castanho médio, por exemplo, o OX de 30 pode clarear a base até o louro claro, tonalidade perfeita pra receber os reflexos acobreados que vão te deixar com a cor dos sonhos em casa!

Outra coisa que a gente sempre fala, mas que não custa lembrar é: segue as instruções da caixinha, mulher! Fazer tudo direitinho, como eles mandam, é mais uma forma de você conseguir chegar perto do tom que você tá querendo, seja ele o ruivo acobreado ou qualquer outro. Isso também é essencial pros seus fios não ficarem danificados no final: colorir é um processo químico como qualquer outro e você pre-ci-sa cuidar das madeixas enquanto tá fazendo isso - nada de pular os tratamentos condicionantes incríveis que vêm junto com a coloração! Acredita na gente: o seu sorriso de satisfação quando se olhar no espelho no final vai ser bem maior!

  • Conseguir esse tom MARAVILHOSO de ruivo acobreado em casa é bem fácil, mana!

    Conseguir esse tom MARAVILHOSO de ruivo acobreado em casa é bem fácil, mana!

  • Em Nutrisse, o ruivo acobreado se chama Cobre Absoluto 7440: fica a dica

    Em Nutrisse, o ruivo acobreado se chama Cobre Absoluto 7440: fica a dica

  • É pra se apaixonar e querer esse ruivo acobreado na cabeleira PRA ONTEM, mana

    É pra se apaixonar e querer esse ruivo acobreado na cabeleira PRA ONTEM, mana

  • Conseguir esse tom MARAVILHOSO de ruivo acobreado em casa é bem fácil, mana!
  • Em Nutrisse, o ruivo acobreado se chama Cobre Absoluto 7440: fica a dica
  • É pra se apaixonar e querer esse ruivo acobreado na cabeleira PRA ONTEM, mana

O nome da sua nova melhor amiga é Nutrisse Coloríssimos Cobre Absoluto 7.440

Depois de revolucionar o mundo das colorações com os produtos pras cacheadas, Nutrisse está com outro lançamento que vai deixar todo mundo com vontade de mudar: é a linha Coloríssimos, que é todinha feita pra mulherada que quer pintar o cabelo com tons mega intensos de vermelho e cobre. O ruivo acobreado deles é o Cobre Absoluto 7.440: um lindo que já vem com OX de 30 na caixinha, além de outros segredinhos pra te fazer alcançar essa tonalidade em casa.

O segredo pra chegar na cor até com cabelo escuro está em uma tecnologia EXCLUSIVA de Nutrisse

O diferencial da linha Coloríssimos completa está numa tecnologia super nova chamada rubilane. É ela que GARANTE que os reflexos acobreados vão aparecer muito mais vivos e intensos no resultado final - mesmo que você tenha um cabelo natural escuro. Só vale lembrar aquela famosa frase de cabeleireiro que 'tinta não clareia tinta', então, se o seu cabelo já está PINTADO com uma cor que seja mais escura que o ruivo acobreado, os fios precisam passar por um processo de decapagem antes da nova tonalidade. Mas se esse não for o seu caso, se joga: você vai chegar na cor que você quer e, como a gente já conhece Nutrisse, ainda vai tratar o cabelo enquanto colore. Ou seja: já pode sair caçando essa caixinha MA-RA-VI-LHO-SA pelas farmácias da sua cidade porque o seu acobreado dos sonhos tá ao alcance das suas mãos, gata!

Publicado por: Ariel Cristina Borges

Publicado em: Quinta-feira 21 de setembro de 2017 - 15h35

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo