Quero terminar meu namoro, mas não consigo. 3 dicas pra tomar coragem!

Às vezes os sinais de que tá na hora de terminar o namoro tão na nossa cara, a gente reconhece eles e, mesmo assim, não conseguimos dar um fim no relacionamento. Resultado: ficamos mais um tempão conformadas com uma coisa que não faz mais a gente feliz :( Pra que, né non? A gente reuniu 3 dicas pra você criar coragem e dizer de uma vez por todas um hasta luego pra ele #forçamiga.

Pense na pessoa que você era ANTES dele

Um namoro pode acabar mudando muito a gente (tanto pra melhor quanto pra pior), mas às vezes o segredo da coisa é se lembrar de quem a gente era antes de conhecer o boy. Se achava mais feliz, menos insegura e mais tranquila quando tava voando solo? Então foca nisso na hora de dar bye-bye pra ele.

Se ele já fez uma vez, pode fazer de novo

Isso vale pra traição, pra uma agressão, pra qualquer coisa, gata. A partir do momento que o relacionamento de vocês perde o respeito e vira uma coisa tóxica e abusiva, SAI DAÍ, MULÉ! Se o namoro tá te fazendo mais mal que bem, não adianta ficar dando mil e uma chances pra ver se o cara muda porque a única a mudar (e pra pior) vai ser vocêzinha.

Se fosse fácil, o nome não seria término e sim pudim!

A gente jura que passa (e que você vai ser sentir bem melhor depois!).

Não dá pra gente mentir pra você e falar que não vai doer, porque vai - cê sabe disso. Por mais que ele goste mais de você do que você dele, você investiu tempo e sentimento nesse namoro e dar adeus pra uma coisa que fez bem pra gente em algum momento nunca é molezinha. Se prepara pra abraçar a tristeza e não esquece que ela não vai ser eterna, ok?

Terminar namoro é sinônimo de mudança de vida. Sabe o que também é? Fazer um corte de cabelo daqueles! Dá só uma olhada no antes e depois dessas lindas pra você se inspirar e cortar tudo!

Publicado em: Sexta-feira 18 de novembro de 2016 - 13h37

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo