Quer emagrecer? 3 manias pra largar já!

Chega o meio do ano e a gente já começa a pensar em deixar o corpinho em dia pro verão. Aí se matricula na academia, começa dieta, mas é uma dificuldade pra ver resultado... O problema pode tá numas manias UÓ que só sabotam o seu esforço. Quer saber quais são elas? Então #partiu perder uns quilinhos e deixar os velhos hábitos láaa com o velho corpinho!

Usar a comida como recompensa

Nadinha de ficar se recompensando com comida só porque foi na academia hoje, tá?!

Você tá toda dedicada nos exercícios físicos, então é claro que pode chegar em casa e comer aquele docinho como recompensa, certo? ERRADO! Recompensar você mesma com comida só porque foi na academia ou porque tá tristinha é uma péssima mania. Ela põe todo seu esforço pra emagrecer no chinelo e você ganha calorias à toa. Então é hora de usar e abusar das palavrinhas #foco #força e #fé pra parar de fazer isso, amiga. E pra matar aquela vontade de um docinho ou massa, procure alimentos que possam enganar seu cérebro nessa hora difícil. #santafrutaseca!

Encontrar os amigos só pra encher a barriga

Na hora de encontrar azamigas, não esqueça de levar seu patins ou bicicleta. Vai ser um programinha 2 em 1: você se diverte e mantém o corpão.

É isso mesmo, amiga, nem esses encontrinhos se salvam quando o foco é emagrecer. Vai ser bem difícil resistir aos petiscos nada saudáveis do barzinho ou à pipoca e chocolate do cineminha em casa, né?! Nessa horas é melhor chamar os amigos pra andar de patins ou bicicleta no parque - aí você não põe a dieta na corda bamba. Outra boa ideia é tirar o Uno ou Imagem e Ação da gaveta pra jogar com a galera: além de ser risada garantida, ainda dá aquela movimentada no esqueleto. Pra não ter risco de ficar com fome e meter o pé na jaca, você pode fazer a tia velha e levar uns lanchinhos saudáveis na bolsa, que tal?! Tudo pra não brigar com a balança, gata!

Nadinha de deixar a vida te levar

Perder um tempinho planejando as refeições vai te fazer perder uns quilinhos na balança também.

Quem quer emagrecer não pode começar o dia sem saber o que vai comer no almoço, no lanche e no jantar. É desse jeito que a gente acaba devorando a primeira coisa que vê pela frente porque, quando a fome bate, não adianta mais. #chora! Você não vai parar tudo pra ir naquela lanchonete saudável ou no mercado comprar uma fruta, vai mesmo é comer o biscoitinho cheio de sódio e gordura que vende na barraquinha da frente. Moral da história: você tem que pla-ne-jar tudo o que vai comer no dia porque só assim pra não fazer errado e culpar a falta de tempo.

Agora que você já descobriu os hábitos que vai precisar eliminar da sua vida se quiser emagrecer, que tal dar uma olhadinha em  3 segredinhos pra fazer o desodorante durar mais? Assim você mantém o cheirinho bom enquanto tá dando um tchau pras gordurinhas na academia.

Publicado em: Terça-feira 05 de julho de 2016 - 11h02

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo