Quem já viveu esses 3 perrengues e ainda é louco pelo outro, ama MESMO

O amor é mesmo um dos sentimentos mais fortes do planeta, né não? Por mais que o boy (ou qualquer pessoa querida, no caso) pise na bola, se realmente acharmos que vale a pena continuar investindo nessa relação, a gente vai e absolutamente ninguém vai conseguir mudar a nossa cabeça em relação a isso. Quem passou por esses 3 perrengues aqui em baixo e continua 100% apaixonado, por exemplo, sabe BEM desse assunto. E aí: você já viveu alguma dessas tretas?

A situação financeira apertou depois que um de vocês perdeu o emprego

Por mais romântica que a pessoa possa ser, uma coisa é fato: um relacionamento sério a dois, infelizmente, não consegue sobreviver só na base do amor. Um dos maiores perrengues que os casais enfrentam, principalmente quando dividem as escovas de dentes, é quando um dos dois acaba sendo demitido do job. Ter só um salário sustentando as contas da casa não é tarefa fácil e é normal que os níveis de estresse estejam bem altos durante essa fase. Mas ainda bem que, como tudo na vida, vocês sabiam que ela era passageira e enfrentaram na cara e na coragem.

A família de um dos dois não aprovava a relação de jeito nenhum

Quando a gente tá num relacionamento, o que mais queremos é que todas as pessoas que a gente ama se deem bem. Pena que nem sempre isso é possível! Por mais que a gente tenha plena consciência que eles só fazem isso porque nos amam e querem o nosso bem, lidar com a constante reprovação do pai, mãe ou de qualquer parente em relação ao seu parceiro nunca é fácil. Nesses casos, é sempre bom lembrar que eles não vivem a relação e, portanto, podem não estar cientes das mil qualidades que o nosso amor tem. Se no começo foi complicado, mas vocês conseguiram tirar isso de letra, já que sabem que não existe nada nesse mundo que o tempo, o costume e o amor não resolvam.

Vocês descobriram que queriam coisas muito diferentes da vida

Se você faz parte daqueles casais que começaram o relacionamento muito novinhos, é normal que, com o tempo, as personalidade e gostos dos dois acabe mudando. Isso pode acontecer em todas as áreas: desde a série pra maratonar no fim de semana até aquela vontade de casar que o boy simplesmente não tem. Mas se quem tem boca vai à Roma, quem sabe conversar também consegue resolver qualquer picuinha na relação e, de quebra, ainda manter a chama acesa pros próximos anos juntos. E segurando as pontas nessa conversa tá o amor que vocês têm um pelo outro, sem dúvidas! 

Não é só no namoro que a gente passa por perrengue, não: só a gente sabe o drama o que é quando a gente acha que vai ficar careca porque o cabelo não para de cair! Dá só uma olhada no que pode tá causando isso e como prevenir a queda, gata.

Publicado por: Carolina Prado

Publicado em: Segunda-feira 13 de novembro de 2017 - 16h51

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo