Quão forte é o seu namoro? Você vai saber ao responder essas 3 perguntas

Entrar num relacionamento pensando no final dele não faz o menor sentido e a gente sabe disso. A ordem natural da coisas é, justamente, a contrária: querer que ele fique cada vez mais sério e dure por muito tempo - mas ninguém disse que isso é fácil. Fazer parte de um relacionamento forte é algo que até mesmo a pessoa mais desapegada da vida deseja e você pode identificar se o seu namoro se encaixa nessa categoria: é só responder essas três perguntinhas aqui pra descobrir!

1# Vocês se sentem confortáveis planejando o futuro juntos?

Falar da boca pra fora que vocês vão ficar juntos pra sempre é algo que você pode fazer na primeira semana de namoro, quando a paixão tá NAQUELE NÍVEL que não te deixa nem enxergar os defeitos da outra pessoa [pena que essa fase passa, né?]. Mas existe uma grande diferença entre falar isso - ou algo parecido - e fazer planos concretos pra vida a dois juntos. A gente só se sente realmente confortável com tanto planejamento quando a outra pessoa, além de ser quem você ama, te passa a segurança de que esses planos vão se tornar verdade. Chegar nesse estágio é natural pra quem tá num relacionamento saudável e forte, então, se a sua resposta pra essa pergunta for um SIM gigante, pode ficar tranquila, gata: é bem provável que o seu namoro seja como uma rocha! 

2# Vocês confiam um no outro de olhos fechados?

Mesmo que não seja a única coisa necessária, a gente pode dizer que confiar no seu parceiro é um dos requisitos PRIN-CI-PAIS pra que um relacionamento dê certo. Quando isso rola entre o casal, além de vocês dois ganharem a certeza de que estão indo pelo caminho certo, ficam livres pra se sentirem confortáveis um com o outro, sem cobranças desnecessárias e ciúmes em excesso. Ou seja: a confiança mútua é um dos principais pilares da construção de um relacionamento forte e, se isso já rola com você e o boy, mana… pode ficar feliz e comemorar esse namoro que vocês têm.

3# Vocês já superaram - ou superariam - algum problema bem grande?

Não dá pra medir a força de um relacionamento ou do vínculo de vocês dois até que ele seja colocado à prova em situações complicadas. E elas nem sempre precisam ser sobre um vacilo ou um problema que rolou, já que qualquer coisa que abala um de vocês no individual vai ter consequências na vida a dois. Dar suporte, sentar pra conversar e colocar tudo em pratos limpos ou perdoar são coisas absurdamente difíceis de se fazer, mas que não são impossíveis e acabam fortalecendo ainda mais o relacionamento de vocês. Mas se algo do tipo nunca aconteceu por aí, não precisa ficar preocupada! Para pra pensar: caso uma treta dessas rolasse, você acha que seria possível superar? Se a resposta for sim, já sabe, né? Pode apelidar o namoro de vocês de Super Homem porque ele INVENTOU a força! 

Ter um relacionamento forte também depende do boy, mas tem uma outra coisa que, pra fortalecer, só depende de você: o seu cabelo! Dá uma olhada nessas dicas que a gente deu aqui sobre como ficar com as madeixas super saudáveis!  

Publicado por: Ariel Cristina Borges 

Publicado em: Terça-feira 05 de dezembro de 2017 - 18h46

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo