Quando cheguei no casamento, meu marido tinha levado um ÔNIBUS pra gente casar dentro e acredite: eu amei

Tem gente que sonha em casar na praia, tem quem prefira um sítio e a galera que é bem tradicional e casa na igreja mesmo. Mas de vez em quando, rodando por aí, a gente acha histórias como a da Jéssica Rossetti, que se casou num ÔNIBUS e de surpresa. Sim, minha gente, um ônibus de verdade, com banquinhos, cadeira pro motorista e campainha pra puxar. E isso rolou com tudo o que tem direito: vestido de noiva, penteado baphônico, juiz de paz e decoração com elementos do relacionamento dela com o noivo. Ela contou como isso aí rolou pra gente: vem cá e dá uma olhada!

“Nós nos conhecemos em 2009. Nos víamos todos os dias de manhã, mais ou menos por uma hora, no mesmo ônibus. Mesmo assim, eu nunca tinha prestado atenção de verdade nele. Até que num dia chuvoso, chegando no terminal da nossa cidade pra trocar de ônibus (pegávamos o outro juntos novamente), o motorista deu uma freada brusca. Pra se equilibrar, ele deu um passo pra trás, pisou no meu pé e sujou o meu sapato. Ele pediu desculpas e, a partir dali, começamos a nos cumprimentar todos os dias. Isso se desenvolveu pra uma conversa e, depois, pro namoro.

  • A Jéssica NÃO SABIA que o casamento civil ia rolar dentro de um ônibus: foi uma surpresa do noivo e ela amou

    A Jéssica NÃO SABIA que o casamento civil ia rolar dentro de um ônibus: foi uma surpresa do noivo e ela amou

  • Eles dois se conheceram num ônibus por causa de um pisão no pé: viu como nem tudo que parece ruim, realmente é?

    Eles dois se conheceram num ônibus por causa de um pisão no pé: viu como nem tudo que parece ruim, realmente é?

  • Casar no ônibus faz TODO sentido quando você entende a história deles, né não?

    Casar no ônibus faz TODO sentido quando você entende a história deles, né não?

  • A Jéssica NÃO SABIA que o casamento civil ia rolar dentro de um ônibus: foi uma surpresa do noivo e ela amou
  • Eles dois se conheceram num ônibus por causa de um pisão no pé: viu como nem tudo que parece ruim, realmente é?
  • Casar no ônibus faz TODO sentido quando você entende a história deles, né não?

Pro nosso casamento, eu queria fazer algumas fotos externas no terminal de ônibus daqui por causa da forma como a gente se conheceu, mas como ele está em obras, meu noivo me convenceu de que não precisava. O que eu não sabia é que ele já estava preparando essa surpresa. Quando chegamos no buffet do nosso casamento, depois da cerimônia religiosa, o ônibus já estava lá. Ele não é parecido: é, de fato, um dos utilizados pela empresa de transporte coletivo da nossa cidade. Meu marido tem um amigo que é motorista e foi ele que ajudou a conseguir a autorização pra termos um ônibus no nosso casamento.

No início eu pensei que era somente decorativo e pras fotos, mas a nossa cerimônia de casamento civil foi realizada dentro dele! Quando descobri que ia ser assim, fiquei ainda mais feliz. O ônibus estava decorado com uma faixa, balões, nossas fotos, cartinhas antigas e com o tênis que ele pisou naquele dia (está guardado até hoje!). Toda a nossa história estava contada dentro daquele ônibus. Foi a melhor surpresa de todas! Os convidados adoraram, ninguém estava esperando e muitos não sabiam como a gente se conheceu. Por causa do espaço, só os padrinhos e algumas pessoas mais próximas acompanharam a cerimônia lá de dentro, mas foi muito lindo e uma surpresa pra todo mundo: ele só tinha contado pra minha irmã e pra mãe dele.

Com certeza esse detalhe deixou o dia do nosso casamento muito mais especial. O ônibus teve todo um significado, toda a nossa história estava lá. Os nossos convidados passaram a nos conhecer mais a partir do nosso casamento. Agradeço todos os dias pelo marido maravilhoso que tenho, que busca sempre me surpreender e me fazer feliz. Ele é super romântico e pensa em cada detalhe”.

Jéssica Rossetti, 25 anos
Maringá - PR

Vai casar (mesmo que não seja no ônibus) e quer arrasar no look como a Jéssica fez? Dá uma olhada nesses coques pra noiva baphônicos que a gente separou aqui, mana: é pra ficar linda DE VERDADE!

Publicado em: Terça-feira 10 de Outubro de 2017 - 17h31

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo