Pronta pra suar a camisa? Descubra qual desodorante é o certo pra você

Desodorante é uma coisa que não falta no banheiro (se falta, vamo resolver isso aí né, amiga), mas são tantas opções na farmácia que a gente nunca sabe se tá levando o certo pra casa. E olha que certo e errado nesse caso vai muito de cada um: tudo depende dos seus gostos e do estilo de vida que você leva. Como somos MUITO legais, fizemos um guia pelas várias opções que a gente encontra nas prateleiras e vamos te contar qual mais combina com você.

Adeus, cheirinho ruim!

Aquele cheirinho nada agradável que aparece de vez em quando (abafa!!!) tem a ver com as bactérias que estão na nossa pele, então a única forma de evitar que ele apareça é acabar com a ação dessas coisinhas do mal. Pra isso existem os desodorantes antibacterianos, palavrinha que é legal procurar nos rótulos antes de comprar o seu.

Aerosol pra quem prefere uma sensação sequinha

Existem aquelas meninas que gostam da proteção, mas não querem nem lembrar que estão usando antitranspirante. Pra essas o aerosol é a melhor escolha, porque faz o produto sumir na pele e deixa uma sensação sequinha e confortável que é mara!

Roll-on pra ter axila hidratada tipo de comercial

Pode parecer que o reinado dele foi derrubado, mas o roll-on ainda é o desodorante queridinho de muita gente. Por ser mais cremoso, ele deixa uma sensação de axila hidratada e cuida da pele nessa área.

Clareador pra se livrar das manchas nas axilas

Ter axila escura é um problema que incomoda muita gente: é uó ter que ficar com medo de levantar o braço, né?! :( Ao invés de cair no conto das receitas caseiras que podem piorar as manchas e ainda causar irritações, mais esperta é quem confia na tecnologia de um desodorante específico pra isso, pq eles existem, viu? E funcionam! É como um tratamento que você nunca vai esquecer de usar e o resultado costuma aparecer depois de algumas semanas. #partiu usar regata de novo!

Efeito invisível pra não estragar seus looks

Quem usa muita blusa com manga sabe que alguns antitranspirantes podem deixar marcas na roupa que são um saco pra tirar. Uma forma de se livrar disso é usar um desodorante antimanchas: serve pras manchas brancas que ficam nas roupas pretas, pras marcas amareladas que aparecem no tecido branco e até pro desbotado das roupas coloridas que costuma aparecer beeem debaixo do braço, aff!

A essa altura você já viu que tem solução pra tudo, né? Agora é só escolher qual desses mais se encaixa na sua vida, agarrar o seu e não soltar nunca mais!

Publicado em: Sexta-feira 20 de maio de 2016 - 14h03

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo