Programinha de casal fora do óbvio: você e o seu namorado topariam essas saidinhas nada tradicionais?

Maratona de Netflix no fim de semana ou então jantar naquele lugar delícia e depois pegar um cineminha são ótimas opções de programas de casal pra fazer com o namorado. Mas convenhamos que, depois de um tempo, essas coisas começam a virar rotina e acabam cansando. Pra evitar que as atividades de vocês caiam na mesmice, separamos alguns programinhas de casal fora do óbvio que, com certeza, vão dar uma agitada na relação. E aí? Topariam essas saidinhas nada tradicionais?!

Um jantar romântico… no escuro

Jantar romântico é um daqueles programinhas de casal que vêm desde os primeiros encontros – mas quem disse que não dá pra dar dar uma modernizada numa coisa clássica como essa? E nem precisa de muito pra isso, não: basta apagar a luz! Existem alguns restaurantes por aí especializados nessa ideia de namoro (literalmente) às cegas, onde você e o boy são vendados e tudo (desde o prato principal até o local onde você tá) acaba virando um grande segredo. A ideia é focar bastante nos 5 sentidos e aproveitar a experiência. 'Quem vamos' copiar a ideia em casa, hein?!

Fazer um show “particular” no karaokê mais próximo

Já dizia o ditado: "quem canta, seus males espanta"

Fonte: Oh My Disney

Pra que pagar uma fortuna pra ver um artista ao vivo, quando você e o mozão podem ir pro karaokê mais próximo cantar em alto e bom som as músicas dele? Por mais que não sejam os próximos ídolos do Brasil (ou, vai ver, até têm o talento pra isso), vocês com certeza vão se divertir horrores cantando as suas músicas favoritas e vivendo a experiência de passar vergonha por algumas horas.

Trocar a cama até mais tarde por uma trilha a dois

Sem sombra de dúvidas, uma das melhores coisas do Brasil é a abundância de natureza em praticamente todos os cantinhos – e a melhor maneira de tirar vantagem disso é através das trilhas. Praticamente todas as cidades do país têm pelo menos uma esperando pra ser desvendada e a vista, com certeza, vai valer a pena as horinhas a mais de caminhada (sem contar que isso é uma maneira de adicionar um aeróbico na sua rotina, né não?). Ainda rola levar uns lanchinhos na mochila e fazer um piquenique no topo – uma coisinha romântica e que, com certeza, vai fugir do que vocês normalmente costumam fazer.

Andar de patins juntos (e rir dos tombos um do outro)

Segura um no outro e vambora!

Fonte: Flare

Patins é uma daquelas atividades maravilhosas que, além de nos ajudarem a queimar umas gordurinhas, é super divertido… ótimo pra ser feito a dois! Hoje em dia, houve uma verdadeira popularização da atividade e tem vários lugares nas grandes cidades que abriram pistas feitas só pra isso (bem anos 80 mesmo). E nenhum de vocês precisa ser craque em cima das rodinhas, não! A diversão tá, justamente, em vocês aprenderem juntos e rirem com os possíveis estabacos um do outro (e depois se ajudarem a levantar, claro).

Já que você e o boy vão fazer uma coisa fora do óbvio, aproveita pra fazer uma coisa diferente no cabelo pro programinha! Dá só uma olhada nesses 10 penteados pra encontros, que ficam ótimos tanto no primeiro quanto no vigésimo.

Publicado por: Carolina Prado

Publicado em: Sexta-feira 01 de setembro de 2017 - 19h18

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo