Prata com dourado pode? A gente te ensina a combinar!

Aquela velha regrinha da moda de que não podia misturar prata com dourado é coisa do passado. Claro que pode! O que não pode nessa vida? Essa brincadeira de juntar cores metálicas deixa qualquer look mais poderoso e dá pra usar com anéis, brincos, colares, pulseiras; tudo o que você puder imaginar. Vamos dar uma dicas pra você abusar de todos os tipos de brilho de uma forma bafônica e nada óbvia, porque de basiquinho já basta o nosso salário.

Escolha o dourado ou o prata pra ser o protagonista

Escolha entre dourado ou prata pra destacar mais toda vez que for misturar.

Pra deixar o visual ainda mais perfeito, tem um truque: você precisa escolher só uma das cores pra dar uma destacada. Isso evita que fique aquela bagunça que ninguém entende nada e deixa o seu look com mais sentido. Coloque mais acessórios dourados do que prata, por exemplo, e no outro dia faz o contrário: abuuusa do prata e joga uns pontos de dourado.

Combine as peças antes de misturar

Montar um look com pulseiras e colares em dourado e prata é garantia de que o visual vai ficar bafo.

Não é só porque tá liberado a misturinha de dourado com prata, que a gente pode pegar qualquer coisa da caixinha de bijus e sair pendurando. Gente, nada de sair de casa com uma corrente dourada comprida misturada com um cordão prateado de coração super fofo. Socorro! Escolha peças com o mesmo estilo, como um mix de correntes mais curtas ou colares longos mais divertidos, por exemplo.

Se você é daquelas que gosta de ficar combinadinha e ainda torce o nariz pra prata e dourado juntos, experimente escolher peças com estruturas parecidas. Várias pulseiras mais duras juntas ou várias molinhas… Bolinhas, quadradinhos e triângulos juntos também te ajudam a se acostumar mais.

Misture seus anéis!

Misturar um anel grande com outro menor é super estiloso. Se um for douraro e o outro prata, então: é sucesso na certa.

Já reparou que anda na moda sair com um anel em cada dedo tipo Jack Sparrow do Piratas do Caribe? Fica super legal alternar entre anéis pratas e dourados ou então já comprar aqueles que têm um pedacinho de cada cor. Divirta-se!

Aproveita que você já tá convencida a ousar nos acessórios e arrisca uma mudança radical nesse visual, mulher! Clica aqui que a gente te mostra os cortes de cabelo mais bombados desse inverno.

Publicado em: Sexta-feira 20 de maio de 2016 - 14h04

Tags relacionadas: Dicas Arraso Moda
O que achou da matéria?
Amei!
Não curti!

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo