Pra tombar! 5 ideias de looks pra várias opções de encontro

Aquele gatinho combinou uma saída com você? Olha elaaa! Então, amiga, é hora de pensar em que roupa vestir pra ficar ainda mais linda e lacrar real onde quer que vocês forem. Separamos cinco ideias de looks de meninas estilosas pra você se inspirar e arrasar a qualquer hora do dia. Tudo lindo e fácil de montar. Bora ver?!

Cineminha: a pedida oficial pra quem tá se conhecendo

O filme de hoje é você lacrando no encontro! Escolha um vestido ou macaquinho bem solto e faça estilo amarrando um casaquinho na cintura.

Na hora de ver um filme com o boy, você pode escolher um macaquinho ou vestido estampado, tudo bem soltinho e confortável, tá? Já que os cinemas costumam ser gelados, vale fazer a fashionista com um casaco amarrado na cintura. OU NÃO: é uma boa desculpa pra ver o filme abraçadinha, né?! No pé não tem muito segredo: sapatilha pras mais tradicionais ou um tênis bem grandão pra ser o contrário da sua roupa toda levinha: fica super estiloso.

Passeio durante o dia pede roupa colorida e pezinho confortável

Pra um passeio durante o dia, faça a fofa-linda-romântica e use estampas e cores mais claras.

Se ele te convidou pra dar uma voltinha durante o dia, você pode pensar nas peças mais básicas do armário, mas olha só, isso nunquinha quer dizer que você vai sair sem graça, tá? Escolha cores mais claras que não pesem o look e use estampas legais com cores mais alegres, como as florais claras, listras coloridas ou bolinhas: fofice liberada! Shorts e saias são uma boa e, se o tempo tiver meio indeciso, pode levar um coletinho de lã pra se proteger do vento e ainda fazer um estilinho, que tal? Nos pés a dica é usar rasteirinhas que são frescas ou um tênis se vocês forem andar demais: ninguém merece fazer a velha e pedir pra ficar sentando porque o pé tá doendo, né?

Restaurante ou barzinho: vá baphônica!

Na hora de lacrar naquele jantarzinho, aposte em uma jaqueta de couro #amamos e num vestidinho com salto.

Na hora de sair pra jantar ou tomar um drink com ele, não precisa economizar: vá com um look bapho! Pra isso você só precisa de um vestido mais arrumadinho, que pode ser preto ou azul-marinho e daquela jaquetinha de couro preta por cima. Agora sim vale tirar o salto do armário pra desfilar diva do lado dele.

Em casa não precisa ficar tão à vontade assim, tá?

Se o encontrinho é em casa, vale uma produção mais básica. Uma blusinha fofa + calça já faz um look lindo pra essa ocasião.

Vocês estão com mais intimidade, então já dá pra fazer um programinha de leve em casa, que pode ser um filme, uma pizza ou vinho. Nesses encontros você não precisa ir toooda arrumada, mas também não vai largar de mão, né?. Se for na sua casa, não vale esperar o boy de chinelo, mas o salto 15 também tá fora de cogitação. O legal é se arrumar o bastante pra ele perceber que o look foi montado só pra ele: a gente garante que isso vai dar uma massageada no ego do rapaz.

Encontro às escuras: com que roupa eu vou?!

Se o encontrinho é às cegas, vá confiante! Aposte num look mais básico, mas bem bonito. Se tiver dúvida na cor, escolha o pretinho básico ou o listrado: sempre dá certo!

Se você caiu num desses dates em que ainda não conhece a pessoa, o negócio é fazer a linha equilibrada, assim você não corre o risco de ficar demais e nem de menos. Seu jeans preferido, uma blusa listrada e jaquetinha nessas horas são a salvação: é roupa simples, mas que sempre te deixa confiante, não é não? Na dúvida, leva uma toquinha e óculos escuro, porque se chegar e não gostar do cara, ainda dá tempo de fugir haha.


Agora que já escolheu o look pra arrasar no encontro, que tal deixar esses cabelos beeem brilhantes e ofuscar a concorrência?! Clica aqui pra saber como ;)

Publicado em: Sexta-feira 17 de junho de 2016 - 18h46

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo