Pintei meu cabelo com Nutrisse Cachos Poderosos e foi isso que aconteceu...

A Garnier acabou de lançar Nutrisse Cachos Poderosos, a coloração BAPHO que foi feita só pra cabelos cacheados e, pra mostrar pra todo mundo, eles convidaram algumas meninas #gentecomoagente pra fazer uma transformação e participar do comercial do produto. A Natascha Oliveira (@nataschaoliver) foi uma delas e a gente foi correndo bater um papo com ela pra saber TU-DO sobre a novidade! Vem ver :) 

“Eu já estava participando da campanha Poder de Vantagens da Garnier há um tempo. Achei legal poder ganhar produtos da linha Cachos Poderosos conforme postava fotos nas redes sociais e me sentia muito blogueirinha hahahha! Aí um dia chegou e-mail falando sobre o Clube Sempre Pronta e eu resolvi me inscrever também! Respondi uma pesquisa que fizeram sobre tintas para cabelos crespos e cacheados e, quando vi, estavam ligando pra minha casa perguntando se eu não queria passar por uma transformação e participar do comercial de Nutrisse Cachos Poderosos. Foi surreal! Topei na hora!

  • Antes de pintar, o cabelo na Natascha tava assim: castanho escuro na raiz e um pouco mais claro nas pontas!

    Antes de pintar, o cabelo na Natascha tava assim: castanho escuro na raiz e um pouco mais claro nas pontas!

  • A cor nova da Natascha é essa aí! Choco Tentação ficou UM ARRASO nela, né?

    A cor nova da Natascha é essa aí! Choco Tentação ficou UM ARRASO nela, né?

  • Além da Natascha, mais três meninas fizeram a transformação e participaram do comercial!

    Além da Natascha, mais três meninas fizeram a transformação e participaram do comercial!

  • Antes de pintar, o cabelo na Natascha tava assim: castanho escuro na raiz e um pouco mais claro nas pontas!
  • A cor nova da Natascha é essa aí! Choco Tentação ficou UM ARRASO nela, né?
  • Além da Natascha, mais três meninas fizeram a transformação e participaram do comercial!

Lá foi simplesmente incrível. Eu e as outras meninas precisamos ir por dois dias: um pra pintar os cabelos e fazer a prova de figurinos e outro para fazer as fotos e gravar. O tempo era corrido, então às vezes tinham dois cabeleireiros no meu cabelo e uma pessoa fazendo a unha ao mesmo tempo: me senti paparicada como se fosse meu dia da noiva hahaha.  Eu nunca tinha participado de nada do tipo na vida. Eram tantos cabeleireiros, maquiadores, figurinistas, câmeras... tanta gente por metro quadrado que nem sei.

Eu já tinha pintado os cabelos uma vez quando ainda fazia alisamento, o que já tem bastante tempo, mas depois que passei pela transição e assumi o cabelo natural não tinha usado química nenhuma! A cor de Nutrisse que eu usei foi a Choco Tentação [a que tem a DIVA da Lucy Ramos na caixinha!] e a coloração demorou um pouquinho para ficar homogênea porque as pontas do meu cabelo estavam mais claras que a raiz (não sei porque até hoje, juro que não fiz luzes hahah), mas o processo foi bem tranquilo!

Como o cabelo estava com duas cores, o antes e depois ficou beeem diferente! A raiz era um castanho bem escuro e as pontas estavam meio aloiradas, então o Choco Tentação conseguiu finalizar num meio termo ali entre os dois tons, puxando um pouco pro cobre. Ficou uma cor mais vibrante que eu adorei. Ah, o cabelo aguentou a tinta muito bem! Eu tava morrendo de medo que ele cedesse ou alisasse, mas não aconteceu =)

Agora eu quero sim pintar com o Choco Tentação de novo, mas também tô querendo provar as outras cores, principalmente o Vermelho Lacre e o Preto Segundas Intenções. Perdi o medo de me jogar nas cores!”

Natascha Oliveira, 22 anos
Rio de Janeiro

Publicado em: Quinta-feira 27 de Outubro de 2016 - 17h25

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa
Ir para o topo