Pesquisa diz que fazer maratona de Netflix ajuda no seu NAMORO

Por essa você não esperava, mas os cientistas andam dizendo que a duplinha TV + sofá pode fazer muito pelo seu namoro! Uns 250 jovens participaram da pesquisa que mostrou como aquela maratona de Netflix que a gente NEM GOSTA pode fazer vocês dois ficarem ainda mais próximos. Ficou curiosa? A gente te conta porque o controle remoto tem esse poder todo.

As séries e filmes fazem vocês terem assunto em comum

Os resultados dizem que assistir TV coladinho faz bem pra todo mundo, mas PRINCIPALMENTE pros casais que não têm a mesma galera de amigos em comum e tão sempre saindo sozinhos. Isso acontece muito quando o romance começou pela internet e vocês não têm aquele grupo pra sair junto e depois ficar conversando sobre o que aconteceu, sabe? Assistir séries ou filmes juntinho vai criar uma ligação entre vocês e não é só pelo cafuné que rola no sofá: os personagens preferidos, as piadas que depois só vocês vão entender e as lembranças das risadas que vocês deram são o que vão fazer bem pro casal.

Mas sai um pouco também, tá?

Agora que você já sabe que recusar aquele convite chato pra ficar no sofá com o boy tem tudo pra dar certo, não vai cair no erro de só ficar trancada dentro de casa hein! Se na frente da TV vocês ganham mais intimidade e assunto pra papear, isso também acontece nas saídas pra comer alguma comida diferente ou descobrir lugares novos da sua cidade. Praia, cinema, um rolê na ciclovia: o que não falta é ideia pra vocês dois saírem da rotina e curtirem um tempinho juntos <3

Pra esperar o gato toda maravilhosa em casa, vale dar uma olhada nessas nossas dicas de como fazer um dia de beleza DAQUELES.

Publicado em: Terça-feira 27 de setembro de 2016 - 14h05

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo