Penteados pro primeiro encontro: 10 looks pra tombar o queixo do boy

Tá paquerando um boy há tempos e ele fi-nal-men-te te chamou pra sair? Arrasooou, gata! Agora chegou aquela hora fatídica de escolher todos os detalhes do visual pra deixar o cara caidinho logo na primeira troca de olhar. E a mulherada sabe que nesses momentos um penteado simples faz toda a diferença, então a gente encontrou 10 sugestões pra te ajudar a ficar mais maravilhosa do que o normal.

Rabo de cavalo baixo de diva

O rabo de cavalo deu um chame mara no look da Bru, né?

O rabo de cavalo é o melhor amigo de muita gente naqueles dias de calorão, mas ele também pode te deixar arrasando pro primeiro encontro. Você pode se inspirar nessa foto da diva Bru Marquezine e fazer o penteado igualzinho em casa: é só prender a cabeleira na altura da nuca, deixar a franja ou algumas mechinhas soltas na frente e se preparar pra arrasar!

Tudo pra um lado só

O volume natural das cacheadas faz esse penteado ficar MARA nelas

Sabe aqueles penteados maravilhosos que você consegue fazer só com um ou dois grampinhos? Então, o cabelo todo pra um lado só é um deles. Além de ser suuuuper fácil de fazer (é só colocar o grampinho no cabelo MESMO), ele se encaixa em todos os tipos de cabelo e deixa seu rosto em evidência. Ou seja: também dá pra divar na make, principalmente se vocês forem sair à noite!

Semipreso de princesa

Esse penteado é mega fofo e vai te deixar linda pra gerar AQUELA primeira impressão no boy

Se você é das mais delicadas, o penteado semipreso tem tudo a ver contigo! Ele é mara pra encontros ao ar livre durante o dia, mas também dá aquele glamour que os jantares pedem, né? A melhor parte desse visu é que você pode fazer do jeito que quiser: com trança, torcidinho, usando um elástico ou o próprio cabelo pra prender. É só descobrir qual você gosta mais e escolher o que te deixa suspirando: com certeza o gato vai gostar desse também ;)

Trancinhas são puro amor <3

Quem tem cabelo curtinho também pode se jogar nas tranças!

Tem um motivo bem claro pros penteados com trança fazerem o maior sucesso nos cabelos das madrinhas de casamento: eles são MEGA românticos. Sério. Se a gente pudesse escolher um tipo de penteado fofo nessa vida, seriam os trançados. Eles também te dão UM MONTE de opções: dá pra fazer uma trança no cabelo todo (embutida ou não), uma fininha pra dar um charme no comprimento, usar uma pra prender a franja ou então  dar um charme a mais num coque ou rabo de cavalo. Dá-sem-pre-cer-to!

Dica de miga: nenhuma dessas dicas vai funcionar se você não estiver se sentindo bem, viu? Ele pode até gostar da sua aparência (não é maluco!), mas depois dos primeiros 10 minutos é o seu jeitinho que vai convencer o gato que você é incrível, ou seja: se sinta segura e vai na fé!

Publicado em: Sexta-feira 12 de agosto de 2016 - 17h17

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo