Penteados pra aniversário: ideias pra você ficar MARAVILHOSA no seu dia!

Dia de aniversário é só um no ano e a gente pre-ci-sa festejar o fato de termos sobrevivido a mais 365 dias de felicidades, bads e uns probleminhas nessa vida. Você tem que tá INCRÍVEL! É por isso que sempre rola aqueeeela dúvida na hora de decidir a roupitcha, os acessórios e o penteado. Pra te dar uma mão amiga nesse momento, a gente selecionou 5 looks bapho pra você fazer no cabelo e a-r-r-a-s-a-r na comemoração do seu aniversário, seja lá onde ela for! Vem ver!

1# Trança corda

Por mais que não pareça, a trança corda é MEGA SIMPLES de fazer <3

A trança corda é MARA pra quem quer fazer um look mais diferente no aniversário e, se você já é fã dos trançadinhos no dia a dia, é melhor ainda! Ela pode parecer complicada, mas é super simples de fazer: é só separar duas mechas do cabelo, torcer cada uma separada e, depois, enrolar uma na outra até o final. E pronto: já tá pronta pro seu dia! 

2# Semipreso com topete

O semipreso com topete é LACRE na certa!

O penteado semipreso com topete é um CLÁSSICO! E ó: também dá pra fazer no cabelo cacheado! As donas das molinhas podem usar o volume do próprio cabelo pra fazer o topetão: é só prender pra trás com um grampinho. Quem tem cabelo liso ou alisado também resolve esse probleminha com a maior facilidade: é só usar um pente pra dar uma desfiada nos fios do topo da cabela - isso vai criar o volume que você precisa ;)

3# Ondulado do amor

Quem não quer deixar de usar o cabelo todo solto no aniversário, pode fazer ondas com chapinha ou babyliss pra ficar diferente!

Quem sempre usa o cabelo liso e quer mudar, mas não quer ter taaanto trabalho, pode apostar no ondulado pra ficar diva no dia do aniversário! É rápido e já dá uma SENHORA diferença na parada. Pra conseguir o visú, a chapinha [é só tomar cuidado pra não cometer aqueles erros básicos] e o babyliss vão ser os seus melhores amigos <3 Ah, não esquece do spray fixador pra deixar tudinho no lugar a noite toda e do óleo finalizador pra dar aquele ar de saúde, ok?

4# Afropuff com trancinha

Olha só se o afropuff com trança não vai ficar MARA com uma coroa de aniversariante?

O afropuff é um CORINGA na vida das cacheadas e quem quer deixar o cabelo bem presinho no dia do aniversário também pode apostar nele. Pra dar uma cara diferente daquilo de todo dia, você pode fazer uma trancinha embutida na parte da frente dos fios: é só deixar essa mechinha solta na hora que colocar o elástico pra fazer o pomponzão e trançar no final OU fazer a trança antes e prender o resto depois: você que sabe, miga!

5# Semipreso com trancinhas finas

O semipreso com trancinhas finas é a definição de amor na hora de fazer um penteado lacrador!

O look semipreso com trancinhas finas é a cara das meninas mais românticas e fofíneas. Ele é super simples de fazer e, por isso, é perfeito pra quem quer uma solução rapidinha pra um look lacrador no aniversário. É só caprichar na finalização, deixar uns fios soltos como quem não quer nada só pra dar aquela carinha de natural e se preparar pra arrasar! 

Publicado em: Quinta-feira 06 de Outubro de 2016 - 13h59

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo