Penteados fáceis pra sair à noite: 5 ideias lindas pra você lacrar no visual

O fim de semana tá chegando e você já decidiu a roupitcha pro agito de sábado à noite, já passou pelo dilema do salto ou sapatilha, mas ainda não sabe o que fazer com o cabelo? Escolher algo que seja fácil de fazer e bonito ao mesmo tempo não é lá a missão mais fácil do mundo, então a gente vai te ajudar: se liga nesses 5 penteados do babado pra você escolher!

1# Rabo de cavalo com trança

A gente aprende a fazer o rabo de cavalo quando é pirralhinha e dá pra levar ele pra vida dando uma incrementada de vez em quando!

Um clássico é um clássico, né, miga? O rabo de cavalo é daqueles penteados que a gente sai do útero sabendo fazer e dar uma incrementada nele com uma trança faz toda a diferença no look pra noite [trança vai bem com tudo, né?]. Dá pra colocar o trançado na lateral, que nem na foto, no centro ou continuar ele na cabeleira toda: vai ser arraso na certa!

2# Coque abacaxi

O coque abacaxi é o queridinho de todas as cacheadas da vida!

Miga cacheada: tem penteado mais prático na sua vida do que o coque abacaxi? A melhor parte é que, além de ser mega prático, ele também é LA-CRA-DOR pra sair à noite. Dá pra escolher o lado que o cabelo vai ficar e tem um truquezinho pra dar uma segurada a mais no look: você pode reforçar o elástico que vai usar com uns 3 ou 4 grampinhos e ficar de boas até chegar em casa :)

3# Semipreso simples

O penteado de princesinha fica um arraso pro visú da noite!

Sabe quando a gente não consegue decidir se vai sair de cabelo solto ou preso? O semipreso é o seu BFF pra esses dias indecisos! O mais simples é aquele modelo com duas mechas presas na parte de trás da cabeça, mas também dá pra fazer com trancinhas finas ou torcidinhos pra ficar bapho. Depois é só combinar com o brinco certo e arrasar no visú completo!

4# Half bun

E não é só quem tem cabelão que pode arrasar com esse visú não, ok?

O half bun é a misturinha de semipreso com coque alto e é uma SUPER TENDÊNCIA! Dá pra ser feito por quem tem o cabelo liso, ondulado, cacheado, crespo, curto, longo e fica mara! Ó, e não tem mistério nenhum: é só prender uma parte dos cabelos do topo da cabeça num coque volumosinho e se jogar!

5# Falso undercut

Quanto mais fininhas, mais maravilindo seu penteado vai ficar!

O undercut é aquele corte com a lateral do cabelo toda raspada que tá fazendo a cabeça das #ousadas por aí. Massss quem não tem tanta coragem assim, pode conseguir o look por uma noite com essas tranças embutidas bem, bem, bem fininhas! Okay que ele é um pouquinho mais demorado de fazer, mas não é por isso que é difícil. Vai ficar DO BABADO, miga!

Publicado em: Quinta-feira 29 de setembro de 2016 - 16h14

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo