Penteados de festa pra cabelo cacheado: + de 15 fotos pra você LACRAR com os seus cachos

Sabe aquela história que só dá pra fazer penteado em cabelo cacheado se ele for escovado antes? Então, deixa a gente te contar uma coisa: é mentira das brabas, miga! No dia que você quiser parecer diferente, tem todo o direito de fazer um escovão na jubinha [é só tomar os cuidados certos pra não estragar o cabelo], mas, se esse não for o caso, o que não falta é opção pra você l-a-c-r-a-r na próxima festa. A gente juntou algumas ideias e trouxe pra você dar uma olhada e se inspirar: seu cabelo não te limita a NADA!

Se joga no volumão, miga!

A risca central deixa o look super elegante e com o volumão na parte solta do rabo de cavalo o lacre é certo!

Gatinha, o que diferencia o seu cabelo natural do escovado é o volume e não tem problema NENHUM de ostentar toda essa maravilhosidade numa formatura ou casamento [volume tá longe de ser uma das coisas proibidonas em festa chic!]. E tem opção de penteado tanto pras donas dos curtinhos quanto pra quem tem cachos longos de Rapunzel. Tem look com black power, rabo de cavalo, semipreso… é só escolher o seu preferido e arrasar!

Cacheada também usa trança, sim senhora!

A trança lateral embutida junto com a espinha de peixe também fica um arraso no cabelo cacheado!

As tranças são as queridinhas da mulherada em todas as horas e com as cacheadas não precisa ser diferente: a textura do seu cabelo não te impede em nada! É só colocar a criatividade em jogo pra decidir o tipo que você vai querer usar. Pode ser aquela trança tradicionalzona e embutida, que é mega simples de fazer, ou uma das que dão mais trabalho, tipo a trança espinha de peixe: o tombamento é certo!

O coque nosso de todo dia também é MARA pra festas

O coque alto bem puxadinho fica in-crí-vel!

Juntar a jubinha toda presa num lugar só é a solução dos nossos problemas quase sempre e pode ser no dia da festa chique também. É só fazer tanto o coque alto quanto o baixo bem puxadinhos, com os fios todos no lugar. Ah, e o coque abacaxi também tem vez: é só usar junto de uma tiarinha pra dar uma graça a mais na parada <3

Cabelo solto também é penteado!

Finaliza com amor e SE JOGA no cabelão solto!

Só quem é cacheada sabe como pode dar trabalho deixar a jubinha definida, com volume e brilho ao mesmo tempo e, por isso, NÃO TEM COMO dizer que isso não é um penteado, gente! Se você tá querendo um visú mais natural, deixar a jubinha totalmente solta é uma ótima opção! O que também dá pra fazer é jogar tudo pra um lado só e prender com uns grampinhos. Pra finalizar, é só se jogar no brincão e se preparar pra DIVAR!

Publicado em: Quarta-feira 05 de Outubro de 2016 - 11h47

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo