Pé na estrada: essas mulheres contaram pra gente qual lugar elas mais gostaram de conhecer no Brasil

Que viajar é uma das melhores coisas DA VIDA a gente já sabe. O problema é decidir o lugar que a gente vai conhecer tendo taaaantas opções aqui pertinho. Pra solucionar essa dúvida cruel, a gente bateu um papo com 8 mulheres que contaram qual foi o lugar que elas mais amaram conhecer dentro do nosso país! Vem ver aqui e começa e preparar a graninha porque vai dar vontade de ir pra todos eles!

Gabriela Andriane (@gabrielaadriane) - Morro de São Paulo, Bahia

Olha que lugar MARAVILHOSO, gente!

O lugar preferido da Gabriela é o Morro de São Paulo, um “paraíso” (palavras dela) na Bahia. “É um lugar maravilhoso, onde todo mundo te recebe suuuper bem!” Ela foi pra lá durante umas férias com as primas e a tia e curtiu bastante. “Eu fiz trilhas mega desafiadoras, mas, que no fim das contas, davam em paisagens como essa aí da foto. Ah, e o pôr do sol lá é in-crí-vel!”. A gente acredita em você, Gabi!

Juliana Salvador (@mundojulianaa) - Foz do Iguaçu, Paraná

Quem foi que disse que não dá pra fugir da agitação no carnaval, hein?

Quando chegou o carnaval de 2016, a Juliana fez uma escolha completamente diferente da comum. Ao invés de escolher os destinos mais badalados, ela foi pra Foz do Iguaçu e conheceu as Cataratas <3 “Estar rodeada de maravilhas naturais é uma dádiva divina! A força das águas e todo aquele ambiente incrível renovam as energias e nos faz pensar em quanto a natureza é de total importância para nós”. Então, já sabe, né? Quem curte um clima de mais contato com a vida natural vai se amarrar em Foz e nas Cataratas! 

Kelly Azevedo (@kelussa2) - Praia de Coqueirinho, Paraíba

Dá até vontade de se jogar nesse mar, produção!

Olha que lugar MARAVILHOSO! A gente nem foi e já tá encantada só pela foto que a Kelly mandou. “A Praia de Coqueirinho, na Paraíba, é fantástica! Lá tem um morro que, quando a gente sobe, dá pra ver toda a perfeição do lugar”. Ela também contou que é uma praia pouco movimentada e perfeita pra descansar, curtindo o sol, o mar e desfrutando da natureza. A gente tá fazendo a mala AGORA!

Thaís Andrade (@thaisandrade22) - Alto do Caparaó, Minas Gerais

A gente ficou de boca a berta com a lindeza desse lugar!

Quando a gente tem coragem pra enfrentar nossos medos, geralmente, criamos momentos inesquecíveis, né? E é por isso que essa viagem ficou marcada pra Thaís! “Fiz uma trilha de mais de 12 horas pra subir em um dos cumes mais altos do Brasil [são 2891 metros!!!] e foi lá que superei meu medo de altura”. Ou seja, migas aventureiras, já podem seguir o exemplo da Thaís, ok? [Quem não gosta de malhar, pode treinar antes com esses exercícios pra conseguir encarar uma dessas!]

Karen Costa (@karencostablog) - Curitiba, Paraná

O Jardim Botânico de Curitiba é um lugar LINDO!

Bota mais casaco na mala que tá pouco! A Karen conheceu um dos lugares mais frios desse Brasilzão e a-m-o-u!! Ela foi pra Curitiba por causa de um congresso junto com uma amiga e aproveitou pra conhecer a cidade. “Foi tudo bem inesperado e por mais que eu ame viajar, nunca tinha pensado em conhecer Curitiba. Mas mesmo assim, a cidade virou um dos meus lugares preferidos!”. Com certeza, assim que ela puder vai voltar com mais tempo, né, Karen?

Débora Santos (@deborastsdebora) - Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Tem araras gigantonas lá em Campo Grande!

A Débora viajou pra Campo Grande no ano passado e ficou encantada com a diversidade de natureza que encontrou por lá! “É super normal caminhar e encontrar várias espécies de pássaros. Eu vi araras voando como se fossem pombinhas”. Imagina que graça que deve ser? O povo de lá também é super receptivo e faz você se sentir bem em todos os momentos. Já anotamos no caderninho de lugares pra conhecer!

Mariana Santos (@blogmarianasantos) - Salvador, Bahia

A Mari voltou de Salvador apaixonada pela Bahia!

O nordeste tá arrasando MUITO nessas indicações, hein? A Mariana foi pra Salvador e ficou encantada com a galera que mora por lá. "Eles recebem a gente muuuito bem e são super alegres". Ela aproveitou super bem o tempo por lá: foi ao Pelourinho, passou pela Igreja do Nosso Senhor do Bonfim, fez compras no Mercado Modelo e tirou um monte de foto LACRE (tipo essa aí em cima) no Elevador Lacerda, com vista pra Baía de Todos os Santos. Arrasou demais, miga!

Bibiana Bernardes (@blogbahtanamoda) - Praia da Armação, Santa Catarina

Olha que lugar MARA que a Bibiana conheceu com o boy e com os pais!

A Bibiana passou 10 dias na Praia da Armação, em Santa Catarina, com o namorado e amou cada segundo! “A gente ficou numa pousada de frente pro mar e que tinha um clima incrível! Foi perfeito pra relaxar e descansar bastante” Durante esse tempo, os pais dela também deram uma passadinha por lá e ela curtiu mais ainda. “É nessas horas que a gente percebe que luxo é desnecessário e o que importa mesmo é estar perto de quem se ama!”. Tem que fazer a vida valer a pena, né?

Tá fazendo as malas pra viajar também?  Vem descobrir o que você não pode deixar de levar pra cuidar da jubinha enquanto estiver fora

Publicado em: Quinta-feira 22 de setembro de 2016 - 15h45

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo