Os marrons mais bapho do inverno na hora de pintar o cabelo

É só esfriar um pouco que já dá aquela vontade louca de escurecer o cabelo, né? Transformação é com a gente mesmo! Se você anda procurando inspiração de tons de marrom que andam em alta, caiu no lugar certo. A gente te conta em quais tintas você precisa apostar pra deixar suas madeixas lacradoras nessa estação e ainda te dá umas dicas pra descobrir qual dessas opções é a melhor pra você. 

Chocolate - o marrom quente

O marrom chocolate adiciona um toque quente a essa cor que é queridinha das brasileiras

Esse tom de marrom promete esquentar o visú das morenas no Inverno 2016. O clássico chocolate está em alta e, como tem reflexos quentes, deixa o castanho mais apimentado (ui!). Ele vai desde o mais claro até os bem escuros: tem chocolate amargo, chocolate avelã, chocolate intenso - um milhão de opções de-li-ci-o-sas pro seu look da estação ficar um bapho.

Marrom médio - o quase pretinho básico

O marrom médio é um meio termo maravilhoso pra quem quer escurecer o cabelo sem deixar o visual muito dark

Quem não quer escurecer demais o cabelo, pode apostar no marrom médio, que deixa os fios escuros, mas nem taaanto. Ele é tipo o pretinho básico dos castanhos, sabe? E ainda vale brincar com os reflexos dourados nessa cor pra deixar ele mais iluminado: pode experimentar em casa que o resultado vai ser ótimo!  

Acobreado - o marrom vermelhinho que muda tudo

O acobreado tira o marrom da mesmice e dá um colorido todo novo pro cabelo

Os castanhos acobreados são uma ótima pedida pra deixar o visú mais colorido sem deixar de ser morena. O toque avermelhado deixa o marrom mais vibrante, mas sem tirar dele aquele ar chique que a gente adora! O melhor é que pra chegar nesse tom não é muito difícil errar na coloração, porque luzes fininhas já fazem um trabalho per-fei-to. 

Qual marrom fica melhor em mim?

Pra mudar o visú sem perder aquela pegada mais natural que os marrons têm, a boa é saber qual tom combina com a sua pele. Pras negras os tons de cobre ficam MARA, enquanto pras que têm pele mais branca a gente indica apostar no caramelo. Se você for dona de um castanho natural, a dica pra entrar de cabeça nas tendências é brincar de tom sobre tom: pinte o cabelo com apenas um tom mais claro ou mais escuro que o seu e a gente garante que isso já vai dar um efeito novinho em folha no seu visú.

Publicado em: Quarta-feira 13 de julho de 2016 - 19h40

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo