O seu parceiro daria um bom pai? Esses são os 5 principais sinais que SIM

Quando a gente encontra o amor das nossas vidas é normal ir pensando no casamento dos sonhos, naquela lua de mel incrível e, é claro, na futura família que vamos construir. Mas botar uma criança no mundo não é tão fácil assim e saber se o seu parceiro daria um bom pai é FUN-DA-MEN-TAL antes de embarcar nessa aventura juntos! Separamos os 5 principais sinais que mostram claramente que ele vai ser o futuro avô dos seus netos pra você já ir se preparando. E aí? Ele faz essas 5 coisas?!

Ele é a definição da palavra paciência

Criar e cuidar de uma criança não é tarefa fácil! Além de terem um pique MUITO maior do que o nosso, enquanto eles estiverem em fase de crescimento, vão ser moldados pelo ambiente em que vivem. Por isso, a paciência é uma coisa super importante. Se ele é do tipo que não se importa em esperar quando a gente troca de roupas mil vezes antes do encontro ou consegue ter DRs sem se estressar mesmo quando tá entediado, pode ser que ele vire o tipo que entende que a mente da criança não é como a nossa e vai fazer o mesmo com ela!

Ele bota o seu problema e o dos outros na frente dos dele

Uma coisa que todo mundo diz quando se tem filho é que se um dia a gente achava que o mundo girava ao nosso redor, ele agora gira em torno do baby. Infelizmente isso não acontece com todos os pais, né? Mas se o seu boy normalmente é do tipo que tá sempre disponível pros outros e nunca pensa só nele mesmo na hora de tomar decisões, já dá pra ter uma noção de que o bonito não se importa em se colocar em segundo plano pelo bem estar dos outros. Exatamente a característica que um bom pai precisa ter!

Ele não tem ataques de raiva

Seu namorado não sabe controlar os sentimentos dele e tem ataques de raiva constantemente? Então, já pode começar a repensar essa relação aí, gata! Além disso acabar sendo perigoso pro seu próprio bem-estar, o fato dele perder o controle assim pode criar um ambiente bem hostil pra uma criança e isso não vai ser nada legal pra ela. Você não merece passar por isso e muito menos o seu futuro filho!

Ele respeita o que você tem a dizer

Não adianta nada você proibir doces pra não viciar a criança no açúcar e o pai ir lá e encher ela de bala e sobremesas, né não? Por mais que não concordem em tudo, é importante que vocês se respeitem o suficiente para entrar num consenso na hora de educar o pequeno. Se ele normalmente tá disposto a tentar entender o seu ponto de vista, então isso significa que na hora do vamo ver há grandes chances de vocês chegarem num acordo, o que é fundamental na criação de uma criança.

Vocês estão na mesma fase da vida

Isso talvez seja uma das coisas mais importantes na hora de decidir se o seu parceiro daria um bom pai. Afinal de contas, se ele não tiver na fase de querer ter filhos, provavelmente não vai se sentir 100% comprometido com a ideia. É claro que isso não é uma verdade absoluta: muita gente se torna pai e mãe quando o filho nasce, mas as chances de dar certo desde o começo aumentam se vocês estiverem com as mesmas prioridades na vida.

O boy tem todas essas características aí de cima? Então já pode ir planejando o casamento, mana! Pra te inspirar, dá só uma olhada nesses penteados de noiva que tão BOMBANDO em 2017.

Publicado por: Carolina Prado

Publicado em: Terça-feira 10 de Outubro de 2017 - 17h39

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo