O problema por trás das pessoas que DEMORAM pra responder mensagem tem 3 NOMES!

Mandar uma mensagem pra uma pessoa, ela visualizar e levar HORAS pra responder é uma das coisas mais irritantes do mundo moderno. E começar a digitar pra, no fim, NÃO MANDAR NADA, então? Vontade de matar!!! Mas por que alguém deixa a outra pessoa no vácuo? Falta de tempo, indiferença, joguinho pra se fazer de difícil... Fomos investigar o problema por trás dessa galera que demora a vida pra responder uma mensagem e chegamos à 3 conclusões! Dá só uma olhada no que pode ser:

Primeiro nome: JOGUINHO

Se é pra demorar 2 dias pra responder, te passo o meu endereço e cê manda carta!

Fonte: Youtube

Se a pessoa que tá demorando uma vida pra responder é o candidato, então é bem provável que ele seja do time que leva os joguinhos pra além do Playstation - o que é um saco, diga-se de passagem! Isso não quer dizer que ele não tá afim, pelo contrário: aquela mente brilhante tá recorrendo ao velho truque de se fazer de desinteressado pra deixar a outra pessoa querendo mais! Nossa sugestão é: além de parar de ficar loka olhando pro telefone, mandar a real pra essa criatura dizendo que você NÃO CURTE joguinhos e gosta da coisa sincera (isso se você também não for dessas haha).

Segundo nome: a droga da INTIMIDADE

Não adianta mandar 365 mensagens de uma vez, mãe.

É claro que quando você não gosta muito de uma pessoa, você ignora, mas o mais doido é que acontece igualzinho com as pessoas que a gente MAIS gosta nessa vida. Sua melhor amiga não cansou da sua cara, ela só viu a mensagem, tá ocupada naquele momento, sabe que você não vai ligar se ela não falar na hora e depois acaba esquecendo de responder. #quemnunca Faz parte, perdoa, releva... Pensa nisso como se fosse água: você sabe que é importante, mas no final do dia percebe que não bebeu nem um copinho.

Terceiro nome: INDIFERENÇA, mesmo

OK, não vamos mentir, né? A gente vive num mundo conectado 24h do dia e, se a pessoa demora dois dias pra te responder, é porque provavelmente não tá muito afim de falar com você. Mas a gente se abala? CLARO que não. Segura esse dedinho nervoso aí querendo mandar um "oi, sumido" e valoriza SÓ quem te valoriza de volta. Combinadas?

Ficar esperando é um saco, mas quando é pra coisa boa vale a pena, né?! Dá só uma olhada nessas técnicas de texturização que, depois de algumas horinhas, deixam o seu cabelo BAPHO de tão cacheado.

Publicado em: Sexta-feira 24 de março de 2017 - 17h59

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo