O dinheiro já acabou a essa altura do mês? 5 saídas pra curtir um final de semana gastando pouco ou nada

Chegar na metade do mês com um total de ZERO granas na conta bancária: quem nunca, né não? Não importa se você perdeu a mão no mês anterior, se teve uma emergência ou se tá apenas s-o-b-r-e-v-i-v-e-n-d-o ao mês pós-férias: se ainda faltam alguns dias pro próximo pagamento e você já tá no vermelho, a previsão não é nada boa. Mas fica tranquila: a gente tá aqui pra te ajudar a aproveitar os próximos fins de semana pra dar aquela relaxada e SEM GASTAR GRANA (ou gastando muito pouco)! É possível: vem cá que tem opções pra vários gostos (ou pra você fazer em vários dias) <3

1# Chama as migas pra um dia diferente na sua casa

Se juntar um pouquinho do que cada amiga tem em casa, dá pra usar um dia do fim de semana pra fazer um spa dentro do seu quarto. Hidrata o cabelo, faz um penteado, as unhas, uma make bapho e, depois, já que não tem grana pra sair, aproveitem a luz do dia pra tirar umas fotos MARA. As blogueiras da vida fazem isso todo dia! O melhor disso tudo é que ainda vai dar pra colocar o papo em dia com azamiga sem precisar colocar a mão no bolso.

2# Fazer um lanche com cara de rua em casa

Mais uma opção entre os programas que são feitos na rua, mas que a gente pode adaptar pra casa quando não se tem grana pra chegar nem na esquina, é a saidinha pra comer de sábado à noite. E o esquema é o mesmo do dia de spa: cada um leva uma coisa e a amizade continua! Não precisa masterchefizar porque senão fica caro do mesmo jeito: ao invés disso, procura umas receitas de pizza, faz uns hambúrgueres ou até um cachorro quente (salsicha é barata e, se fizer picadinha, rende bem!): o importante é juntar a galera e dividir esse momento de pobreza com eles [os dias de 13º na conta já já chegam de novo!].

3# Clima de romance 0800 com o mozão

Pra queimar tudo o que você colocou pra dentro no sábado à noite, nada melhor do que sair pra se exercitar com o mozão no domingo de manhã. Não tem companhia melhor pra te incentivar a sair da cama e dar uma caminhada/corrida no fim de semana. Além de cuidarem do corpitcho e da saúde, ainda rola aquele tempinho mara pra vocês se curtirem. E se por aí não tem um calçadão ou um parque pra fazer isso, não tem problema, gata: vale o asfalto da sua rua também! Aproveita que no domingo tem menos movimento e se joga sem medo de ser feliz porque vai fazer bem <3

4# Precisa de mais uma desculpa pra fazer maratona de Netflix?

Netflix e falta de dinheiro na conta bancária se combinam perfeitamente e a gente duvida que alguém ache um sacrifício ficar em casa fazendo isso. Dá pra fazer sozinha, com o boy [e isso faz muito bem pro seu relacionamento], com as amigas, com a tia, a vó, a mãe, o seu cachorro… tudo o que você precisa é de uma rede Wi-Fi e disposição: nem precisa contar quantas vezes você vai clicar em “assistir o próximo episódio”, ok?

5# Procura porque SEMPRE rola um programa gratuito de fim de semana...

… é só colocar o Google pra rolo e pesquisar, gata! Não dá pra saber exatamente o que tem pra fazer de graça no fim de semana da sua cidade, mas COM CERTEZA tem alguma coisa. Pode ser um rolê no Centro da Cidade, uma ida a um museu, dar uma caçada nuns programas culturais (vai que rola um show gratuito em algum lugar?) e por aí vai. A gente tem cer-te-za que você vai encontrar alguma coisa legal e salvar esse fim de semana!

Sabe outra coisa que não precisa de muita grana pra fazer? Aquele intensivão MARA pra deixar o seu cabelo maravilhoso pro primeiro fim de semana depois do pagamento! 

Publicado por: Ariel Cristina Borges 

Publicado em: Quarta-feira 16 de agosto de 2017 - 14h19

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo