O crossfit tá mudando a vida (e o corpitcho!) dessas mulheres: dá uma olhada

Você também anda escutando todas azamigas falando dos milagres do Crossfit por aí? Ele é um programa de treinamento MARA que tá mudando a vida e o corpo de muita gente: além de te fazer perder peso, também te deixa mais resistente. Tá curiosa? Então dá uma olhadinha no que essas três gatas contaram sobre o que mudou depois que elas começaram a fazer!

Ana Junger - “O Crossfit foi um ótimo aliado pra eu combater ansiedade”

Olha a Ana hu-mi-lhan-do no levantamento de peso do crossfit.

Eu comecei a fazer Crossfit porque sou da área da Educação Física, tava beeem gordinha e não tinha nenhum condicionamento físico. Na época isso me atrapalhava bastante no trabalho, na hora de demonstrar qualquer exercício ou acompanhar um aluno. Bom, esse esporte foi um ótimo aliado pra eu combater ansiedade, ganhar mais paciência, concentração e resistência - não só física, mas psicológica também.

O estilo de vida também mudou. Tive que repensar minha alimentação inteira, já que comer como antes me atrapalhava a treinar. Além disso, passei a não desperdiçar noites de sono e a ter mais disposição quando acordava. Claro que com essa nova vida as mudanças no corpo também vieram: perdi muita gordura e ganhei bastante força num período bem curto.

Thaís Martins - “Em 2 meses perdi peso e reduzi as medidas que eu não tinha conseguido em 6 meses de musculação”

Pular corda parece brincadeira de criança, mas é assim que a Thaís manda as calorias pra longe no crossfit.

Venho lutando contra a obesidade há algum tempo e já praticava musculação, só que eu já não aguentava mais meu amigos e professores falando só sobre Crossfit. Eu achava que não ia conseguir fazer, que era pesado demais ou coisa de gente maromba, então nunca ia, mas depois de muita insistência decidi fazer uma aula e foi amor ao primeiro WOD (que é como chamam a tarefa do dia)! Confesso que não acreditava quando diziam que era viciante, mas nunca me senti tão bem em esporte! Ouço diariamente as pessoas julgando, dizendo que é loucura, que lesiona, que não conseguem (sem ao menos tentarem). E uma das coisas que o Crossfit e os professores me ensinaram é a nunca dizer que não consigo antes de dar o meu melhor! 

Meu condicionamento físico melhorou muito e meu processo de emagrecimento também evoluiu demais: em 2 meses perdi peso e reduzi as medidas que eu não tinha conseguido em 6 meses de musculação. Não sofro mais de insônia, minha postura é bem melhor e a alimentação também. Hoje posso dizer que não imagino mais a minha vida sem o Crossfit. É apaixonante, viciante e, sem dúvidas, a melhor parte do meu dia!

Raisa Polato - “Com os exercícios fui perdendo medidas: o quadril diminuiu com os agachamentos e o braço ficou mais fino com os pesos”

Olha que legal a Raisa (de rosa) no meio das amigas no intervalo do treino. #amamos

Eu comecei a fazer o Crossfit há mais de um ano e o primeiro objetivo foi emagrecer rápido. Eu já malhava na musculação, mas queria uma coisa diferente e, quando conheci o crossfit, fiquei animada porque era em grupo. Comecei fazendo duas vezes na semana, fui gostando da energia boa do grupo, quando vi já estava fazendo três e agora são seis vezes por semana. No Crossfit todo mundo pode participar, tem como adaptar pra todas as idades e pesos, então ninguém tem a obrigação de fazer algo mais pesado do que consegue.

A equipe sempre foi ótima, me incentivava a continuar e terminar as tarefas do dia e, mesmo sendo um exercício com competição, ele é saudável e todo mundo ajuda. Fazer Crossfit mudou muito a minha vida e hoje não deixo de fazer, vou tentando melhorar sempre. Com os exercícios fui perdendo medidas: o quadril diminuiu com os agachamentos e o braço ficou mais fino com os pesos. Se depender de mim, pretendo fazer por muito tempo.

Agora que você já viu como o Crossfit pode mudar seu corpitcho, que tal descobrir como dar adeus pro cheirinho ruim nas roupas que vão ser usadas nessa malhação toda? Acredite, dá pra se livrar!

Publicado em: Segunda-feira 11 de julho de 2016 - 14h52

Destaques da Semana

Escolha o seu humor do dia e veja as dicas para ficar sempre pronta!

  • Me Achando
  • De Boas
  • Precisando de uma força
  • Tensa

#GarnierBrasil

GarnierBrasil
Ir para o topo